Capitulo 26

30 3 0
                                    

Olho para Noam e o encontro me observando, esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olho para Noam e o encontro me observando, esperando.

-- Quando eu tinha 17 anos, comecei a namorar o Ryle. Ele era perfeito e eu estava super apaixonada por ele. Nosso namoro era perfeito, sem ciúmes, dificilmente brigávamos e sempre confiávamos um no outro. Com 22 anos, descobri que estava grávida de um mês.

Dou uma pausa e respiro, tentando reunir forças para não chorar. A cada fase da minha vida que conto para Noam, vou mostrando fotos das quais jamais pude me desfazer, ultrassons, vídeos, entre outros.

--Mesmo não sendo planejada, nós amamos e nos preparamos. Toda a nossa família ficou feliz, seria o primeiro bebê tanto da minha família quanto da dele. Mas a família dele sempre foi mais rígida e, por conta disso, nos casamos em março. Eu ainda tinha 22 anos e, em outubro do mesmo ano, meu bebê nasceu, o que explica a cicatriz que você questionou...

Respiro com calma, mordo meus lábios tentando me controlar, olho para o teto e Noam diz:

--Tudo bem, Maya, eu estou aqui.

Em um sussurro, respondo:

--Por favor, Noam, não diga nada ou não conseguirei terminar isso.

Noam não diz mais nada, apenas fica me observando enquanto revivo toda a dor que um dia senti e que se alojou para sempre em mim.

-- Nosso bebê Harry era perfeito, tirando o parto no qual tive algumas complicações e precisei fazer uma cesariana. Foi tudo perfeito, era como se eu tivesse nascido para aquilo. O cara que conheci na escola virou meu marido e pai do meu filho.

Olho para Noam e lhe dou um sorriso que nunca foi alegre, e volto a dizer:

-- Mas a felicidade não dura para sempre. Os contos de fadas que ouvimos quando crianças não passam de mentiras. Dois anos depois, eu tinha 24 anos e nosso bebê 1 ano e pouco. Eu tinha largado meu emprego e dedicado cada segundo da minha vida para a família que construí.

Aperto minhas mãos, sentindo meu coração errar algumas batidas, e volto a falar:

-- No dia 16 de agosto, há 3 anos atrás, estávamos em uma festa com a família e peguei o celular do Ryle para tirar uma foto do Harry, já que o meu estava sem bateria. Foi quando descobri que ele estava me traindo.

Mordo o interior da minha bochecha e volto a dizer antes que eu desista.

-- Eu encontrei fotos, conversas e ligações. Eu ofereci o melhor de mim para ele, entreguei meu coração e ele apenas o pisoteou, conseguiu estragar a melhor parte de mim. Eu ofereci tudo de mim, dei tudo de mim para ele e mesmo assim não foi suficiente, porque, mesmo me esforçando todos os dias, ele ainda assim me traiu.

Noam pega minha mão e eu me solto de seu toque, voltando a falar.

-- Eu estive ali ao lado dele todos os dias, em todas as horas, me dediquei a cuidar dele porque ele significava o mundo para mim e eu não significava nada para ele. Ele fodeu com a mulher que entregava sorrisos gratuitos e presenteava as pessoas com simpatia, ele fodeu com a mulher que retribuía maldade com bondade, ele fodeu comigo e agora só sobrou isso, sobrou o resto do que eu nem sei o que é, e eu o odeio por ter feito isso.

Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora