A manhã passou voando e a loira da minha chefe está trancada em sua sala e parece que todos adoraram a nova chefe do departamento. Enquanto faço o design de um restaurante, Noam aparece no meu setor, ele se abaixa e sussurra em meu ouvido.
-- Achei você marrentinha.
Reviro os olhos ainda irritada com Noam e o ignoro, mas a minha querida chefe sai de sua sala parecendo um furacão e nos alcança rapidamente, perguntando ao Noam.
-- Precisa de algo, Noam?
Já falei o quanto odeio a forma como o nome de Noam sai dos lábios dessa mulher? Noam nos olha e diz.
-- Eu só preciso que a Maya faça um projeto para mim.
Me viro para Noam e pergunto.
-- Qual?
Mas Tiffany toma a frente e diz:
-- Ah, mas eu posso fazer, Noam, é para isso que estou aqui.
Noam pigarreia e diz:
-- Agradeço, Tify, mas esse cliente quis que a Maya fizesse.
Continuo me questionando qual projeto é, enquanto Noam se vira e diz:
-- Sabe aquela loja em que você fez os designs dos catálogos? Eles pediram novos designs para o catálogo da nova coleção e querem que você faça.
Balanço a cabeça concordando e pergunto:
-- Para quando eles querem?
-- Já que hoje é segunda, você consegue me enviar até quarta? Assim posso mandar na quinta para avaliarem e, caso queiram alguma mudança, você consegue corrigir na sexta.
Volto a mexer no meu notebook e respondo:
-- Está ótimo.
Mas Tiffany diz:
-- Ah, já está na hora do almoço, podemos almoçar juntos hoje, Noazinho.
Noam me olha tentando conter a raiva e mordo minha bochecha enquanto ele concorda.
-- Claro, Tify, e você não quer vir também, Maya?
Sem me virar, respondo.
-- Não!
Minha chefe sai em busca de sua bolsa e Noam se abaixa em meu ouvido dizendo.
-- Não faça essa cara marrentinha, assim vou pensar que está com ciúmes.
Reviro os olhos e volto a trabalhar, enquanto Noam e Tiffany saem para ir almoçar. Meu estômago ronca e abro o aplicativo de comida no celular, pedindo uma salada Caesar.
Olho meu relógio e são 13:00, e nada de Noam e minha chefe voltarem. Definitivamente, essa mulher não sabe separar amizade de trabalho. Ridícula.
Meu celular apita, informando que minha comida já chegou. Então, me levanto e pego o elevador para descer até a recepção. Assim que o elevador para, saio dele e vou até a recepção, perguntando:
-- Bom dia, Karen, alguém deixou meu almoço com você aqui?
Antes que a mulher respondesse, alguém me puxa pelo braço e dou de cara com Gabriel, congelando. Gabriel abre um sorriso e diz:
-- Sentiu minha falta, Maya? Porque eu sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado
RomanceMaya é uma mulher super rabugenta que não deixa ninguém entrar em sua vida, porém seu novo vizinho, que também é o CEO da empresa onde ela trabalha, tenta de todas as formas se aproximar dela e, no final, acaba conseguindo. Porém, Maya tem um passad...