4 anos depois.
Há 4 anos, quando voltamos para casa, Noam me fez mudar da livraria para a casa que ele comprou para nós, que por sinal é gigantesca.
Eu me vinguei de cada pessoa que me tratou mal, sempre com a ajuda do meu marido Noam, que fez questão de me dar um anel que parece um tijolo de diamantes. Harvey arrumou uma namorada, e Aiden e Jayden continuam na farra, e Ethan, como sempre, continua o mesmo. O medo de que eu engravidasse de um dos amigos era tão grande que Noam parou de me dividir, e não posso deixar de não gostar, afinal eu sempre acabava toda quebrada, mas Noam ainda sim continua com o gosto por objetos estranhos.
E aqui estamos todos nós em um lindo jardim de pé, esperando a noiva entrar. Olho para Bryan e o encontro nervoso, abro um sorriso vendo que Noam já passou pelo mesmo. A música finalmente começa, Lana entra com seu vestido de princesa e vai até o altar pronta para seus votos.
O barulho da música começa a me irritar, e decido me sentar. Passo meus olhos pelo salão de dança e encontro Noam com seus amigos bebendo alguma bebida. Sem perceber, Lana se senta ao meu lado e digo:
-- Parabéns, amiga, seu casamento está incrível e você está perfeita.
Lana me abraça e diz:
-- Obrigada, amiga, você também está incrível nesse vestido vermelho todo apertado. Mas sabe que não vai conseguir disfarçar por muito tempo. Quando vai contar pra ele?
Continuo olhando para Noam e me esparramo na cadeira, dizendo:
-- Não sei.
Meus pés começam a doer, e decido tirar meus saltos. Lembro que deixei um chinelo no carro, pego a chave na mesa e me levanto, indo até onde Noam parou o carro.
Abro a porta e jogo meus saltos, pegando o chinelo. Mas antes que pudesse colocar, escuto um barulho e me viro, encarando a Tiffany. Metade de seu rosto está com cicatrizes de queimadura, e me pergunto como essa vaca conseguiu escapar.
Mas ela coloca uma faca no meu pescoço e me segura na frente dela, dizendo:-- Onde está meu homem?
Minha respiração se acelera e antes que pudesse responder, Lana está parada na nossa frente e Tiffany diz:
-- Traga o Noam até aqui agora.
Lana sai correndo e decido não dizer nada, já que Tiffany jamais me escutaria. Em poucos minutos, Noam aparece com seus amigos e Lana, ao ver a faca em meu pescoço, pede a Noam:
-- Larga isso, Tiffany, e vamos conversar.
Mas Tiffany está histérica e grita:
-- ERA PRA VOCÊ SER MEU, NOAM, ESSE ANEL AQUI ERA PRA SER MEU.
Tiffany levanta minha mão mostrando o anel, e Lana se desespera, dizendo:
-- Ela está grávida, Noam, de 4 meses. Eu disse para ela te contar, mas ela não contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado
RomanceMaya é uma mulher super rabugenta que não deixa ninguém entrar em sua vida, porém seu novo vizinho, que também é o CEO da empresa onde ela trabalha, tenta de todas as formas se aproximar dela e, no final, acaba conseguindo. Porém, Maya tem um passad...