Noam enfia seus dedos em mim e suspiro, rebolando na mão de Noam. Me levanto saindo com o corpo todo fora da água, ainda de joelhos na pedra, e coloco meus seios na boca de Noam. Ele os suga, agarrando minha bunda com uma mão e me fodendo com a outra. Noam pega minha cintura, abaixando até que seu pênis esteja dentro de mim, e gemo sentindo a grossura de Noam.
- Ah, Deus.
Noam segura minha cintura, me ajudando a subir e descer, e diz:
-- Deus não está aqui, Amor, e se estivesse, estaríamos todos indo para o inferno.
Continuo sentando em Noam e a cada estocada meu corpo vibra, jogo minha cabeça para trás sem parar de sentar em Noam e gemo.
- Ah, que caralho, Noam, não pare, por favor.
Noam continua a me foder e diz:
-- Que boceta gostosa, Amor.
Começo a rebolar no pênis de Noam e o ouço gemer alto.
- ASSIM NÃO, CARALHO, OU EU VOU GOZAR.
Dou uma gargalhada e continuo sentando e rebolando e digo:
-- Ah Noam, por favor.
Noam beija meu pescoço e diz:
-- Faz biquinho pra mim, amor.
Faço biquinho para Noam e rebolo, minha boceta se apertando e sinto latejando e grito gozando:
-- Ah, Noam, isso é bom demais.
Assim que termino, Noam me tira de cima dele e me posiciona na pedra de quatro e se enfia em mim, enquanto olho para seus amigos e encontro Harvey, Jayden e Aiden se tocando e Ethan apenas observando. Noam aumenta as estocadas que dá e gemo:
-- Porra, Noam.
Mas ele não para, continua a me foder sem parar até que já está jogando gozo dentro de mim. Noam se veste, coloca o biquíni em mim e depois volta para a água nadando e conversando com os meninos. Eu me deito na mesma pedra, a água cobrindo um pouco meu corpo, e observo os pássaros acima de nós. Quando sinto alguém tocar minha mão e olho, encontro Ethan me olhando e ele apenas diz.
-- Eu não te odeio, Maya. Na verdade, o que eu sinto é totalmente o contrário disso.
Me levanto e pergunto:
-- Tipo o quê, Ethan?
-- Tipo nada, esquece. Como Noam disse, você é intocada e assim vai ser até ele dizer o contrário.
Mudando de assunto, pergunto:
-- Você acha que consegue descobrir quem é o perseguidor?
Ethan me observa e pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado
RomanceMaya é uma mulher super rabugenta que não deixa ninguém entrar em sua vida, porém seu novo vizinho, que também é o CEO da empresa onde ela trabalha, tenta de todas as formas se aproximar dela e, no final, acaba conseguindo. Porém, Maya tem um passad...