Capítulo 17

28 3 0
                                    

Agarro os lábios de Noam nos meus e o beijo como se fosse o último beijo da minha vida, daqueles de tirar o ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agarro os lábios de Noam nos meus e o beijo como se fosse o último beijo da minha vida, daqueles de tirar o ar.

Enquanto nossas bocas não se desgrudam, Noam tira minha calcinha e puxa suas calças para baixo, me fazendo encarar seu pênis ereto, e suspiro dizendo.

-- Vai com calma, Noam, eu não me acostumei com seu tamanho.

Noam beija minha testa e passa a cabeça do seu pau na minha entrada, me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer. Aos poucos, ele vai se enfiando dentro de mim e suspiro ao sentir cada centímetro de Noam entrar em mim. Assim que todo o pênis de Noam está dentro de mim, gemo no ouvido de Noam.

-- É impossível tudo isso caber em mim.

Noam dá uma gargalhada que me faz arrepiar toda e lentamente cavalgo no pênis de Noam. Suas mãos vão parar no meu bumbum e acelero meus movimentos, fazendo Noam gemer alto meu nome.

-- AAH, MAYA, MAIS QUE PORRA DE BOCETA GULOSA.

Continuo pulando no pau de Noam e peço.

-- Me desculpa, acho que fiquei tempo demais sem transar.

Noam agarra meus seios, os chupa com a boca, morde os bicos e me faz contorcer de prazer, gemendo.

-- Noam, não pare, por favor.

Poucos minutos depois, Noam e eu estamos gozando juntos e minha vagina queima com o gozo de Noam. Me levanto à procura das minhas roupas e Noam pergunta.

-- Quanto tempo você estava sem fazer sexo, Maya?

Olho para Noam ainda sentado no sofá com seu pênis ainda ereto e cheio de gozo, seu rosto vermelho e seu cabelo bagunçado me faz revirar os olhos de tão lindo que esse cara consegue ser e respondo.

-- Mais de 3 anos, por quê? Eu não vou te passar, nenhuma doença. E eu devo me preocupar?

Noam continua me observando e diz:

-- Não é nada, claro que não jamais sentiria vontade de outra boceta tendo a sua.

Coloco minhas roupas, vou em direção da porta e digo:

-- Ah, eu uso DIU, então não se preocupe.

Segurando a maçaneta da porta, escuto Noam dizer:

-- Mesmo se você não usasse nenhum contraceptivo, eu continuaria te fodendo, Maya.

Me viro encarando Noam com os olhos arregalados e digo, disfarçando:


-- Nos vemos amanhã no trabalho, certo?

Noam apenas balança a cabeça concordando e saio de seu apartamento indo direto para o meu, mas não antes de encontrar outra caixa, pego o bilhete e abro e as palavras que se encontram nele me fazem ficar paralisada.

Assim que abro a caixa, encontro diversas fotos minhas: algumas no trabalho, outras indo para casa e até mesmo uma minha naquele vestido de festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que abro a caixa, encontro diversas fotos minhas: algumas no trabalho, outras indo para casa e até mesmo uma minha naquele vestido de festa. Percebo que ganhei um perseguidor, mas o que ele quis dizer com "linda demais para morrer"? Eu estou em perigo agora? Agora é a hora de falar com a polícia?

Obviamente não. Trazer todo o meu passado à tona, depois de tanto que fiz para escondê-lo, jamais aceitaria.

Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora