Noam abre um sorriso e responde enquanto se ajeita na cadeira:
-- Eu tenho um amigo que é ótimo em rastrear pessoas.
Fico sem palavras, sem saber se acho isso legal, estranho ou bizarro. Noam continua me olhar como se tentasse descobrir meus pensamentos, mas já estou exausta de tudo e me levanto, largando meu lanche ali. Noam pega meu lanche e me segue, tentando falar:
-- O que você está fazendo, Maya?
Continuo andando e respondo:
-- Vai embora, Noam.
Mas Noam me agarra pelo braço e diz.
-- Eu não vou embora Maya, porque eu sei que você está chateada e eu sou o culpado disso certo, então me deixa ficar e consertar tudo por favor.
Meu estomago ronca e agora é Noam que olha pra minha barriga, ele me puxa de volta para a praça de alimentação e me faz se sentar depois devolve o lanche pra mim e diz.
-- Você está sem comer por minha causa e eu não vou sair daqui sem que você tenha comido.
Pego meu lanche e dou uma mordida e suspiro com o quanto ele esta delicioso, olho para Noam e o vejo me olhando e dou meu lanche para ele oferecendo mas o idiota nega e digo.
-- Você também não deve ter comido então vamos dividir ou eu posso pedir outro pra você.
Noam se levanta e sai e volta com um lanche, ele se senta na cadeira e comemos nossos lanches em silêncio. Assim que terminamos de comer Noam se levanta e diz.
-- Eu acho que preciso comprar uma TV nova, já que uma louca invadiu meu apartamento.
Reviro os olhos entediada e respondo.
-- Boas compras, até mais.
Me viro pronta para ir em outra direção quando Noam me puxa, deixando-me a centímetros de seu rosto. A fisionomia de Noam agora é claramente de irritação, e ele segura meu braço com força, perguntando:
-- Por que você insiste em fugir de mim? Quer saber, não responda, apenas me escute. Você vai comigo comprar uma TV nova, ou caso contrário, eu vou te arrastar de volta para meu apartamento e te garanto que vou ser muito mal.
Engulo a saliva pensando em todas as coisas que Noam poderia fazer comigo, mas me lembro da sua mãe e balanço a cabeça, afastando todos os pensamentos de Noam nu me punindo.
Noam me puxa pelo braço e apenas o sigo sem abrir a boca para falar. Depois de entrar em muitas lojas, Noam finalmente entra em uma e escolhe uma TV ainda maior do que a que quebrei. Dou graças a Deus, pronta para ir embora, mas Noam continua olhando outras TVs e se vira para mim perguntando.
-- Você acha que uma TV de 50 polegadas é muito pequena para seu quarto, marrentinha?
O encaro com espanto e respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado
RomanceMaya é uma mulher super rabugenta que não deixa ninguém entrar em sua vida, porém seu novo vizinho, que também é o CEO da empresa onde ela trabalha, tenta de todas as formas se aproximar dela e, no final, acaba conseguindo. Porém, Maya tem um passad...