**4**

3.2K 204 3
                                    

Park Jimin olhou pro pai em confusão sobre todo aquele dinheiro..

Jimin -p..papai... O-oq é isso?

o pai olhou sério pro menor, e disse.

Senhor Park- cale a boca, Jimin.

Era a primeira vez q ele Agia assim com o Jimin... Algo estava errado. Mas... Jimin preferiu ficar quieto.... Depois, seu pai se levantou e foi saindo.. Jimin olhou pro pai com os olhos marejados.

Jimin -papai? E..eu..... V..vou com.. Vc?

ele disse em uma grande incerteza..  Seu pai olhou pra ele deu um grande sorriso falso. N percebido pelo menor, mas por Jeon sim.  E disse.

Senhor Park -vou voltar pra te buscar depois, Jimin.

Jimin confiando nas palavras do pai, voltou a olhar pra Jeon e se encolheu um pouco na cadeira...

               **Jungkook on**

Iria Recusar a oferta do senhor Park. Mas... A quantia q ele me ofereceu em troca foi muito boa...  De primeira, apenas pensei q depois me livrava do filho dele.. Já q nem mesmo o pai parecia dar muita importância a ele..

Mas assim q ele saiu da minha sala, a expressão do menor mudou... Estava.. Triste. Achei estranho, mas de alguma maneira aquilo mexeu comigo..... Olhei pra ele e perguntei. Jeon -está com medo?

Tendo apenas um aceno positivo de cabeça, do loirinho... Fiquei um pouco triste.. Estranho. Mas logo recuperei a postura, e voltei a mexer em alguns documentos....
              **Jungkook off**

(Quebra de tempo)

Jeon termina de olhar os documentos q Tanto precisava, e olhando a sua frente percebe q o menor estava começando a ficar com sono... E n demorou muito, e dormiu na cadeira...

Era realmente muito fofo, nosso Minnie.. Jeon pensou por um momento, mas.. Algo estranho aconteceu.. Decidiu pegar o menor no colo, e o levar pra casa...

Com facilidade, o moreno levantou Jimin no colo, e foi até sua casa\mansão. Entrou.. E colocou o menor deitado em sua cama... Colocando ao seu lado, seu ursinho...

Imaginem o Mochi dormindo ao lado, com seu Chimmy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imaginem o Mochi dormindo ao lado, com seu Chimmy. 

Jeon olhou pro menor dormindo ao seu lado, e estranhamente sentou uma sensação boa dentro de si... Vendo o pequeno, ali deitado.. Todo fofinho, enrolado nas cobertas com a chupeta na boca..

Era ume cena muito fofa, nem Jungkook resistiu e começou a sorrir feito bobo.. Se inclinando pra perto do loirinho, e afagando seus cabelos.. Ent, Jeon ia se levantar pra sair do quarto..

Mas ainda dormindo, Jimin pegou a mão de Jungkook e sussurrou algo como..

-F..Fica aqui comigo....

Jungkook n resistiu, e se sentou ao lado do menor... Fechando os olhos tmbm.

Sunset  {Jikook Infantilismo}Onde histórias criam vida. Descubra agora