**14**

1.6K 110 19
                                    

Jeon e Jimin ficam abraçados por mais um tempo..... Até Tae abrir a porta. Ele n era tão "esperto" como o Namjoon.. Ent n ve problema em ir entrando, pra chamar o Ji pra brincar.

-Ji... Vem brinacar comigo?- Ele diz, parando em frente ao dois. Jeon n conseguindo brigar com o Hyung, apenas deu um aceno pra Jimin. -Pode ir, meu pequeno..- Disse ao loirinho...

Jimin deu um sorrisinho. -Tá.. Já volto!- Diz e dá um beijinho na bochecha do mesmo, se levantando da cama.. E segurando na mão do Taehyung, pra sair do quarto.

Enquanto os dois saem pra brincar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto os dois saem pra brincar.. O moreno Fica sentado na cama, agr sozinho, olhando pra porta. Depois de um tempo, ele levanta e sai do quarto indo até Namjoon.

**Enquanto isso, Jimin e Tae**

-Hm... Ji.. Oq q vc tava fazendo com o Jungkook no quarto?- Taehyung pergunta assim q chega na sala, se sentando ao lado do loiro.

-É.... Hm.. Eu.. O Ji abraçou o.. O Kook, pq?- Jimin disse brincando com seus dedos, como se fosse algo q ele sempre faz...

-Hm.. É? Mas.. O "Kook", n é uma pessoa q abraça muito.. Vai por mim, Ji..- Ele diz, olhando pro loiro. Q parecia meio confuso... -Hm.. M..Mas ele abraçou o Ji..- Disse agr um pouco mais nervoso...

**Enquanto isso.. Namjoon, e Jungkook*

-Hm.. Ein, Jungkook. Q q foi aquilo com o Jimin?- O Kim pergunta olhando para Jungkook, com um sorriso de canto.

-É, pq?- Pergunta, novamente n fazendo caso do assunto.. -Hm.. Tá. Eu vi, viu? N se aproveite do garoto.- Disse Nam, fazendo Jungkook arregalar os olhos.

-Aproveitar dele?- Disse o moreno, perplexo com oq o Kim havia falado. -Sim, Jeon. Eu te conheço bem... E ele é inocente de mais, pra saber se tiver algo acontecendo, e vc sabe disso! Ele é bem bonitinho, e é muito fácil de manipular. N se aproveite disso!!-

Namjoon diz, e sai da sala... Jeon Fica parado, completamente em choque.

**Jeon On**
Oq.. Oq foi isso? Pq q aquele... Aquele.. Pq caos o Namjoon acha q eu me aproveitaria dele?! Já teria feito isso se quisesse. N acredito q ele tava pensando isso de mim....

**Jeon Off**

**Quebra de tempo**

Jeon vai até a sala, encontrando Ji, e Tae, brincando lá... Os dois estavam conversando sobre algo sentados no sofá.

O moreno se aproximou, sentando por trás do menor... Q logo se aconchegou no mais velho. O mesmo começou a fazer carinho nos cabelos loiros. Enquanto Tae, continuava a conversar com ele....

No mesmo momento, Jeon escuta um barulho alto na cozinha.... Tae, e Jimin ficam um pouco assustados com o barulho..

Jungkook olha pros dois percebendo isso... -Ent, vai ficar td bem... Fiquem aqui, eu vou lá olhar oq é.- ele diz, saindo até a cozinha.... Ji, e Tae ficam abraçados no sofá....

Jeon entra na cozinha, vendo algumas coisas quebradas no chão. Ele se aproxima um pouco mais, e vê um cara segurando Namjoon com uma faca em seu pescoço...

*Continua*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Continua*
























**Oiie, td bem? Estão gostando da fic? Espero q sim. E lá no RS, em gente? Cada notícia q a gente escuta, é pior q a outra. Vamos torcer pra q fique tudo melhor, hm? Desculpa pelo título kkkk tava sem ideia. Bjs. Vamos torcer pro pessoal de lá❤**

Sunset  {Jikook Infantilismo}Onde histórias criam vida. Descubra agora