No dia seguinte...
Como a janela do quarto estava um pouco aberta, um fresta de luz entrou batendo levemente no rosto de Jimin.
O mesmo se mexeu um pouco na cama em seguida abrindo os olhinhos...
levantou um pouco a cabeça, esperando ver o rosto tão conhecido. Mas estava sozinho na cama... Se chateou um pouco, e logo um bico se formou em seus lábios.
Se sentou na cama, e coçou os olhinhos com as mãos pequenas.. Depois, se levantou da cama e saiu do quarto...
Foi até o seu, o qual só usava pra trocar de roupa, etc. Pois na maior parte das vezes dormia no quarto do Jeon.
Foi até seu banheiro, e escovou os dentes... Fez suas necessidades e lavou as mãozinhas.
Depois, voltou ao quarto e abriu seu closet... Ficou por alguns segundos pensando em qual roupa usar.
Depois de pensar, ficou na ponta dos pés e pegou a roupa q desejava. Tirou seu pijaminha e colocou dentro do cesto de lixo q ficava do lado de sua caminha.
Pegou sua roupinha e vestiu.
Uma sainha preta, e uma blusa branca de manga comprida com uma estampa fofa.
Foi até sua cama, onde ficava sua coleção de bixnhos. Todos quais, Jungkook havia lhe dado em QUALQUER situação q achasse q deveria presentear seu bebê.
Pegou um deles, e o juntou nos braços. Se aproximou do espelho na penteadeira, e penteou seus fios loiros.
Passou um creme no rostinho, e um gloss nos lábios. Gostinho de morango🍓. Passou um perfuminho, colocou sua chupeta na boca e saiu do quarto a procura do mais velho.
Desceu as escadas, e viu Yoongi brigando com Tae.. Como sempre faziam por qualquer coisa fútil. Dessa vez, era por Yoongi ter dormido enquanto eles assistiam algum filme q o Tae queria ver muito. Ent ele ficou chateado.
O loirinho decidiu n se envolver, e continuou andando... Passou por Jin e Nam na sala de estar.
Continuou andando até chegar na cozinha... Quando viu Jungkook preparando algo no fogão, correu sem pensar duas vezes e abraçou as pernas do mais velho...
-Kookie...! Ji achou o K..Kookie..!
Jungkook deu um sorrisinho, e se virou pegando o menor no colo.
-Bom dia, meu neném.. Dormiu bem?
Disse fazendo carinho nos fios loiros...
-S..Sim! Ji dormiu bem com o.. O Kookie.
-Fico feliz com isso, meu amor... tá com fominha?
Pergunta recebendo um aceno de cabeça do menor. Jeon pega uma mamadeira já pronta em cima da bancada, e entrega pra seu pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset {Jikook Infantilismo}
Fanfictiononde Park Jimin de 19 anos tem infantilismo de um nível alto... fofo, e desajeitado. e Jeon Jungkook, um empresário de 28 anos, se encontram.... oq vai acontecer?