Depois q eles terminaram as compras.... Foram comprar algo pra comer. Jimin ficou esperando na mesa, e Jungkook foi comprar...
Enquanto o mais velho fazia a compra.... Um homem, mais ou menos 27 anos, se aproximou de Jimin.
-Oii, pequeno..... Qual seu nome?-
Jimin olhou pra trás, pra poder ver a figura com quem falava....
-M..Meu nome.. Hmm.. É Jimin...-
Ele disse, observando o rosto da pessoa pra saber se reconhecia de algum lugar....
-Hmmm... Jimin... Ent, é vc mesmo. Eu sou o Jeon Min-Seok. Se lembra de mim..?-
Disse e deu um sorriso pra Jimin... O mesmo ficou um pouco inquieto ao se lembrar quem era...
-sim... E..Eu lembro de vc...-
Disse e começou a mexer as mãos, de forma ansiosa, ou até mesmo nervosa...
-Vc continua o mesmo... N mudou nada...-
Disse, e se aproximou de Jimin...
-Vc está sozinho?-
Disse, e se aproximou um pouco mais...
-n..não... Eu to com o Kookie..-
Disse, e Min-Seok ergueu uma sombrancelha..
-Quem..? N conheço esse..... Mas, de qualquer forma... Eu estava com saudade de vc, Jimin..... Oq acha de conversarmos um pouco, hm?-
Disse puxando Jimin pela mão... Q foi involuntariamente. Jimin se levantou da cadeira, e os dois começaram a andar....
-Aqui...-
Ele entra no banheiro masculino... E leva Jimin pra dentro, com si. Se aproxima um pouco mais do menor... Até ele se encostar na bancada.
-Ent, Jimin.. Eu..-
Ele ia terminar a frase mas Jeon abre a porta do banheiro no mesmo momento...
-Jimin?-
Jungkook chama... Jimin sai rapidamente de perto do Min-Seok, indo pra perto do Moreno, e ficando atrás dele..
-Vem, vamos...-
Ele diz, e sai do banheiro com o Jimin....
-Ta td bem, meu amor?-
Pergunta, e Jimin acena com a cabeça.... Seguindo o mais velho.
-Sim, sim.. Ta td bem, Kook..-
Jungkook olha pra ele... Para por um momento, e abraça o pequeno.
-Quem era aquele?-
Pergunta e Jimin balança a cabeça como se estivesse fugindo do assunto...
-ninguém.. Ninguém, não.... Uma pessoa q o Ji conhece..-
Ele diz e se aconchega no Jeon...
-Hmm... Tá bom, ent. Vamos..? Aqui.-
Ele segura na mão do pequeno... E com a outra entrega a bebida pro Jimin...
O menor segura a bebida, e segue o mais velho... Chegando em casa, Tae foi direto pra cima do Jimin pegando ele pela mão, e puxando ele pra sala pra brincandoEnquanto isso, Yoongi e Jhope ainda estavam no trabalho.. Namjoon e Jin continuavam brigados. E Jeon tentava fazer os dois ficarem de bem novamente.. Depois... Jimin e Tae vão tomar banho, e depois vão pra cozinha. Jeon, Yoongi, Hope, Nam, E Ji fazem o mesmo..
Roupinha do Ji*
Roupinha do Tae*
*Continua...*
**Oiie, gente. Td bem? Dsclp... Eu disse q ia escrever outro capítulo ontem, mas n deu. Dps, tive q viajar kkkk. Foi em cima da hr, e n deu pra escrever. Bjs❤ obg por ler até aqui! Votem e comentem🥰**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset {Jikook Infantilismo}
Fanfictiononde Park Jimin de 19 anos tem infantilismo de um nível alto... fofo, e desajeitado. e Jeon Jungkook, um empresário de 28 anos, se encontram.... oq vai acontecer?