**11**

1.9K 143 8
                                    

No dia seguinte... Jimin acorda, e vai pro banheiro... Ele faz suas necessidades e veste sua roupinha...

 Ele faz suas necessidades e veste sua roupinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E já se levanta animado pra encontrar o Tae... Ele o encontra, e os dois se sentam a mesa pra tomar café....

Jungkook aparece alguns segundos depois, e faz o café da manhã pros dois.. Panquecas! Os dois comem, e Jeon Fica tomando apenas café.. Depois..

O menor chama Tae para brincar, e os dois saem.... Taehyung e o Ji ficam brincando por um bom tempo.... Estavam brincando de pega-pega, esconde-esconde..

E várias outras. Brincadeiras... Enquanto isso, Nam e Jeon revisavam alguns documentos no escritório.....

Depois Jimin e Tae entram no escritório ainda brincando.. Tae parecia estar cochichando algo no ouvido do loiro..

Q em seguida começou a correr do Hyung.. Q o empurrou. Fazendo o mesmo cair bem no colo do Jeon....

-Oq vc tá fazendo, Jimin?-

Jungkook pergunta um pouco sério....

Jimin se encolhe um pouco e cora...

-E-Eu.. Hm... O.. O Ji... É... An..- Ele

acaba se enrolando com as palavras...

E Jeon parece satisfeito com isso. Ele coloca sua mão na cintura do menor, eaperta um pouco...

-Agr vc fica aqui..-

O mais velho completa.

E O loirinho cora ainda mais... Tae observa a cena, e ri um pouco.. Ji faz bico e olha pro Hyung parecendo um pouco bravo.. Mas n sai do colo do mais velho..

-Ta confortável, pequeno?-

Jeon pergunta ao mais novo... Q apenas dá um aceno de cabeça... Mas ainda parecia bem tímido...

-Vc tá corado?-

O mais velho pergunta com um sorriso de canto..

Jimin n responde.. Continua corado....

-Vc é fofo..-

Jeon diz a si mesmo, olhando pro menor...

*quebra de tempo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*quebra de tempo*

O menor tinha dormido no colo do moreno.. O mesmo, com dó de acorda-lo.. Ficou com ele no colo o tempo todo... Depois... Se levantou com cuidado..

E andou até o quarto do Jimin, colocando ele cuidadosamente na cama.. Mas quando ia sair..... O loirinho segura na mão do Mais velho.....

Ainda estava dormindo... Mas parecia n querer q o Jeon fosse embora... ent, se deitou ao lado do Menor, e adormeceu tmbm...

*Continua..*

**Oiee, td bem com vcs? Eu andei meio sumida, né? Kakak.. Ent, gente. Eu tava passando por algumas coisas, e minha namorada tmbm tava com alguns problemas.. Ent, desculpa por ter sumido. Mas acho q agr vou voltar a postar um cap por dia. Espero q gostem desse. Gente, eu tenho outras 2 fics. As duas sobre os Jikook.. Corre lá no meu perfil pra ver! Até, Bjs. 💕**

Sunset  {Jikook Infantilismo}Onde histórias criam vida. Descubra agora