Jeon n conseguia parar de pensar em onde estaria seu pequeno... Será q estava em perigo? será q tinha se perdido? talvez se ele n tivesse gritado.. Talvez se ele não... Talvez. Mas n podemos mudar o passado.
Jungkook passou a noite inteira acordado em seu escritório. Tinha acesso às câmeras da vizinhança ent conseguia ver. Viu uma parte do caminho q o loirinho fez, mas a outra câmera estava com defeito.
Ent ele passou a noite inteira, tentando arrumar um jeito, ou pelo menos uma pista, de onde o pequeno estivesse.
Já eram 6h da manhã. A mesa de Jeon estava cheia de papeis jogados, várias xicaras de café vazias, e uma última em sua mão.
Tomou um gole da bebida, e continuou folheando os papéis e documentos. As vezes parava um pouco, e rolava a tela do computador, logo concentrando seu olhar nas folhas novamente.
Nam entrou na sala logo em seguida, com mais documentos em mãos. Seu estado era pareçido com o de Jungkook. Pois por ter ficado preocupado com o amigo, prometeu ajudá-lo. Por tanto, passou a noite em claro tmbm..
*Umas horas depois*
Todos na casa estavam preocupados. jungkook n saia daquele escritório... Parecia um "vício". Procurava e Procurava sempre a mesma coisa.. E nunca ia a lugar algum.
Sua mente culpava até sua alma, por ter feito seu Lourinho sair de casa. E se tivesse acontecido algo terrível com ele?? Jeon nunca se perdoaria...
Sua mente formulava as piores Ipoteses para q fim tivesse levado Jimin. E quanto mais fazia isso, mas O moreno se estressava, e a culpa caia sobre ele...
(umas 17h)
Namjoon entrou no escritório Do moreno, com uma bandeja de comida em mãos..
- Jeon, vc precisa comer...
- Agora não, Nam.. N tenho tempo pra isso.
- Olha, mas vc precis-..
- Já falei q não!! Tenho muita coisa pra fzr, e eu ainda n consegui nem qualquer sinal de onde ele possa estar... Eu n sei mas onde procurar.
- Jeon, n fica assim.. Vc vai encontrar ele eu sei qu-..
- Dá pra vc sair daqui?! tá me distraindo..!
Namjoon respirou fundo, e olhou pro Jungkook sério.
- Olha, Jungkook.. Eu to tentando te ajudar. Todo mundo aqui, tá. E vc só dá coice na gente! Vou parar de ajudar agora, se é isso q vc quer. Pq n se esqueça q a p0rra da culpa, é sua!! Vc fez o menino sair correndo chorando. E a gente só tá tentando ajudar.. Mas vc n consegue enxergar isso. Pode continuar sozinho, então..
Deu um suspiro pesado, e saiu da sala. Jungkook ficou por alguns minutos olhando pro chão, pensando nas palavras q lhe foram dirigidas...
*Continua..*
**Oiie, Oiie. Td bem?? Espero q ss. Gostam da fic🙃? Pfv comentem oq estão achando, e votem pra me ajudar. Obgda❤. N deu pra postar ontem, mas estou postando hj pra vcss..😗 criei um canal no Whatsapp pra vcss.. Provavelmente vou postar atualização das fics lá. Pra quem quiser, aqui o link..
https://whatsapp.com/channel/0029VaeukzeBvvsjcLdkaV3D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset {Jikook Infantilismo}
Fanfictiononde Park Jimin de 19 anos tem infantilismo de um nível alto... fofo, e desajeitado. e Jeon Jungkook, um empresário de 28 anos, se encontram.... oq vai acontecer?