**31**

740 69 23
                                    

- Jimin... Tá td bem..?!

Jimin para de chorar por um segundo, apenas para ver quem o havia abraçado.

Quando se depara com Hyuna.. A visão dele, o olhar dela era preocupado. Ent apenas retribuiu o abraço e voltou a chorar, agora, no colo da mais velha.

- Jimin..? Sério?! Vc tá me deixando preocupada.. Oq q aconteceu? Tá td bem, neném..?

O loirinho levanta a cabeça, pra olhar pra figura a sua frente. Seus olhinhos se encontravam vermelhos, e inchados. Tinha um bico enorme nos lábios, e as lágrimas continuavam a cair.

- O..o kook brigou... C..Comigo... Ele... Não ama o Ji m..mais...

Tentava juntar as palavras, em meio a soluços, gemidos Baixos, e lágrimas.

- C..Como assim? Oq foi q houve?

Jimin n respondeu.. Escondeu o rosto no pescoço alheio, e continuou a chorar. Sentiu as mãos da mais velha fazendo carinho em seus cabelos.

Um tempo depois, já mais calmo.. Os dois apenas compartilhando do silêncio reconfortante.

- O.. O kook brigou com o Ji.... E g..gritou... E.. E...

Deixou mais algumas lágrimas caírem.

- O Ji entrou n..no escritório do kook, e f..fez um desenho pra ele. Vários..! O Ji fez vários desenhos pro Kook... E..eu ia mostrar pra ele... Mas ele n..não gostou dos m..meus desenhos. E..ele gritou com o Ji... E d..disse coisas feias p..pro Ji... E.. O Ji f..ficou com m..medo do Kook b..bater no Ji...

Hyuna escutava tudo em Silêncio. Quando o menor acaba de falar, ela se aproxima mais, e novamente abraça o corpinho pequeno e trêmulo.

- vai ficar td bem, ok? Eu tô aqui com vc... Vou ficar com vc, até isso passar. Eu prometo... Eu vou cuidar de vc..!

Disse e deu um sorriso gentil, pro loirinho. Seguido de um beijo na testa.

JM apenas deu um sorrisinho sem graça, e abraçou com força a mais velha.

Hyuna pegou o menor no colo, e começou a andar. Tinha uma certa dificuldade em fazê-lo, pois n era tão forte quanto Jungkook pra carregar o pequeno.

(Alguns minutos dps)

A mais velha chega em sua casa, e desce o loirinho. Abre a porta, e o convida a entrar...

Jimin senta no sofá, e fica brincando com seus dedinhos. A mesma sai e vai pra cozinha..

Logo em seguida volto com um prato de biscoitos e suco..

Jimin dá um sorrisão, q logo se transforma em lágrimas novamente.

Era Jungkook q trazia comida daquele jeito pra ele, principalmente quando o menor estava triste.

- Hm... E se o kook n me quiser mais? E.. S..se ele n me amar? S..se.. Se ele... Se ele odiar o Ji?! Se ele... S..se ele parar de me amar...?!?!??! O Ji ama MUITO o kook! Ji n quer ficar s..sem o Kook!!!!!!

Hyuna para de andar, e se aproxima rapidamente o abraçando novamente.

Depois de alguns minutos, e palavras de consolo ele tinha se acalmado e estava comendo os biscoitos em completo silêncio.

*vcs acham q é bolacha, ou biscoito q tem recheio?? Eu penso q bolacha tem recheio, é biscoito n. Mas é apenas minha humilde opinião🙃*

(Algumas horas depois...)

Jimin já estava com um pijaminha emprestado. Sentado na cama... Todo arrumadinho e quentinho.. Mas ainda tinha lágrimas em seus olhos. O travesseiro estava completamente molhado. Seus olhos vermelhos e inchados, e parecia q n tinha mais lágrimas pra chorar.

Se levantou lentamente, e caminhou até a porta. Abriu a mesma, e saiu... Bateu na porta do quarto da frente, recebendo um "entre" de resposta.

Entrou no quarto no estado q estava, e olhou a mais velha sentada na cama. Se aproximou ficou do lado dele... E começou a chorar enquanto dizia...

- e..eu quero o kook!! Ji quer o kook..! Ji quer, Ji quer, Ji quer..!!!!! Ji quer o Kook....!!!  Kook....?!?!!?!!? Kook..

Seu choro ia ficando mais alto a medida q as palavras saiam de sua boca. Hyuna começou a ficar desesperada..

- Jimin, calma..! Jimin tá td bem.. Para, Jimin..! Calma, Respira-

-Kook..!!! eu quero o kook...! Ji quer?!!!! O Ji quer o Kook...!!!!

O choro só aumentava, e aumentava... Hyuna tampou os ouvidos pelo barulho, e ao ver q suas palavras n estavam adiantando sua expressão logo se transformou em raiva.

Em menos de um segundo deu um tapa forte no rosto do loiro, q fez o mesmo cair pra trás e se calar.

-cala a p0rra da boca, Jimin!!!!!

*Continua...*

**Oii amoress, td bom?? Eu sei q eu falei q ia atualizar só dpss... MASS.. ENTRETANTO... Eu consegui um wifi aqui no hotel, q conectou no meu celular!!! É!!! 🙃🥳 eu sei, vcss estão muito feliz em me ter de volta. D'nada, D'nada🙂. Mas enfim.. Gostaram do capítulo? Espero q Ss! Um beijo pra vcs❤❤**

 Gostaram do capítulo? Espero q Ss! Um beijo pra vcs❤❤**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sunset  {Jikook Infantilismo}Onde histórias criam vida. Descubra agora