No dia seguinte..... Os dois acordaram, com uma brisa leve vindo da janela. A qual Jungkook tinha se esquecido de fechar ontem a noite.
Nesse dia estava um pouco mais frio q o normal.. Então, Jeon se certificou de deixar nosso Mochi bem agasalhadinho.
Abriu o armário, e pegou a roupa q julgou ser a mais quente. Assim entregando pro Jimin, q foi pro banheiro se trocar. Quando o mesmo estava pronto, voltou ao quarto encontrando o moreno lhe esperando.
-Kookie... Pronto.
-Então vamos lá pra cozinha, hm?
Disse se jogando nos braços do mais velho. O mesmo o pegou no colo andando até a cozinha.
Roupa do Kook*
**Enquanto isso...*
Yoongi foi o primeiro a acordar. Como de costume... Levantou da cama, deixando os outros dois dormindo.
Trocou de roupa, e foi até a cozinha, pegando sua xícara e colocando o café. Tomou um gole, e voltou ao quarto. Chegando lá, viu Jhope se trocando... Se aproximou por trás, abraçando o mesmo.
-Bom dia, amor..
-Bom dia. Dormiu bem?
-sim, sim. E vc?
-Ah, tmbm... E o Tae. Já acordou?
-Ainda n... Ele dormiu tarde ontem.
No mesmo momento, Tae se mexe um pouco na cama e acorda. Olhando pros dois a sua frente... Ao mesmo tempo, se levantando em um pulo, e ficando entre os dois.
-Ei! ei! Quero abraço tmbm!!
Disse e os outros dois riram. Jhope pegou Tae no colo, e os três se abraçaram novamente.
**Já em outro quarto...**
Namjoon se levanta ainda no quarto frio e vazio.... Abre a porta, ainda vestindo o pijama. E bate na porta de seu quarto, o que foi expulso por Jin.
-Amor....
-N quero ouvir!
Escutou uma voz doce, mas em um tom irritado do outro lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset {Jikook Infantilismo}
Фанфикonde Park Jimin de 19 anos tem infantilismo de um nível alto... fofo, e desajeitado. e Jeon Jungkook, um empresário de 28 anos, se encontram.... oq vai acontecer?