**12**

1.9K 126 11
                                    

No dia seguinte.... Estava de tarde, já.... Jimin é Taehyung estavam brincando na sala, com Lego.

Enquanto Nam e Jungkook sentados no sofá, conversavam..... Até q a campainha toca....... Jeon se levanta, e vai atender.....

Ao abrir a porta, vê uma pessoa conhecida...... Mas n parecia muito feliz em vê-la......

Namjoon tmbm parecia conhecer o ser, mas tmbm n estava com uma feição muito positiva...

**Jungkook on**

Oq esse velho ta fazendo aqui? Eu já mandei ele n me incomodar mais....... Vamos ver oq ele quer dessa vez....

-Oq vc quer?-

**Jungkook off**

O homem se aproxima com um sorriso, e Estende a mão para cumprimentar o moreno... -Olá de novo, sobrinho.- Diz...

Jeon apenas Fica olhando, ainda sério e n cumprimenta... -Perguntei oq vc quer aqui... Pq veio?- Jeon pergunta curto... -Vim ver meu filho, ora!- Responde tentando entrar..

-O Tae está ocupado! E vc n é mais pai dele, a partir do momento, em q decidiu abandoná-lo, e deixá-lo aqui comigo. Ele está muito bem sem vc, pode ir..- Jeon responde, e ia fechar a porta.. Mas Tae aparece...

-Hm.... Pai?- Ele pergunta e abre um pouco a porta.... O velho, entra um pouco e segura no braço do menor..

-Taehyung, eu..- Mas n consegue terminar a frase, pois o Hyung se solta da mão dele, e da dois passos pra trás...

-V..Vai embora...- Ele diz olhando nos olhos do pai... Jeon da um sorriso de leve, e termina de fechar a porta na cara do velho...

-Ele n quer mais te ver, entendeu? Some!- Completa Jungkook... Tae volta pra sala e se senta ao lado do loirinho parecendo um pouco triste....

O mesmo sem entender exatamente oq estava acontecendo, e o baixo astral de todos na sala.... Deita a cabeça no ombro de Taehyung...

-TéTé.. N..não fica assim, não..- Ele diz e dá um sorrisinho fofo... No momento, Tae sorri de volta pra ele e parece um pouco mais feliz..

Todos na sala pareciam depois disso. Mas como n ficar com uma fofura dessas...

**Quebra de tempo**

Jimin estava tomando banho, pra depois ir jantar.. Jungkook estava parado na porta do banheiro preocupado, q acontecessem alguma coisa com o pequeno...

Alguns minutos se passaram, e o moreno escuta Jimin o chamando.. Sem pensar duas vezes, e esquecendo completamente q Jimin estava sem roupas, abre a porta...

-Oq fo..- Ele ia terminar a frase, mas olha pro loirinho a sua frente..... O pequeno ainda estava um pouco molhado, os cabelos bagunçados, e segurando a toalhinha na mão..

Mas ainda assim n cobria todo o corpinho dele.. Ele estava com as bochechas rosadas... E parecia estar com um pouco de vergonha...

Jeon se derreteu com a cena, e corou um pouco... Desviando o olhar, mas logo recuperou a compostura... -O..Oq foi? Precisa de algo?- o mais velho pergunta..

Jimin aponta pro chuveiro... -A.. A Água ta Fria... J..Ji n gosta..- O loirinho responde.... Jeon se aproxima, e regula a água....

Espera até o menor entrar na banheira, se certificando de q estava tudo bem... E em seguida sai do banheiro.

Depois.. Ji se seca, e sai do banheiro enrolado na toalha... Vai até o guarda roupa, e pega uma roupinha confortável...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sunset  {Jikook Infantilismo}Onde histórias criam vida. Descubra agora