**8**

2.3K 145 10
                                    

Jungkook saiu do quarto do Taehyung, e foi para seu escritório discutir com Namjoon sobre o trabalho...
*Quebra de tempo*

Taehyung olhou para Jimin...

-Ji, vamos brincar de esconde esconde?

Tae pergunta olhando pro menor

-Vamos! F-faz tempo q eu n brinco..

Ji responde... Taehyung e o loiro saem do quarto para brincar.. Começam a brincar pela casa....depois de brincar, e brincar...

Era a vez do Jimin procurar... E depois de achar Tae, eles correm até o pique.. Mas no caminho, Jimin acaba esbarrando em um vaso.. -O-Oh.... E-eu.... Hmm...

os olhinhos do menor vão ficando marejados, enquanto ele olha pros pedaços do vaso no chão... Taehyung para tmbm, e olha pros cacos... -Oh.... Ai... N-nao era pra isso acontecer..

Tae disse olhando pro menor...

-V-Vc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-V-Vc..... Vc a-acha q... O.. O Jungkook v-vai... Vai ficar bavo com o J-Jimin..?

Ji diz olhando pra Tae... No mesmo momento Jungkook aparece na sala olhando furioso pros dois..

-Que merda ta acontecendo, aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Que merda ta acontecendo, aqui?

ele diz levantando o tom de voz, fazendo Jimin se encolher... -C-Calma, Tio... F-foi um acidente, o Ji não queria..

Taehyung diz tentando amenizar a situação...

-N foi um acidente! Vcs quebraram um vaso!!! Já disse pra n brincar aqui dentro Taehyung!!!

Jeon diz agora gritando.. Fazendo o menor se encolher ainda mais.. Começando a chorar, e tampando os ouvidos com as mãozinhas..

Jungkook percebe e sente um pouco de culpa.. Ele Respira fundo e diz a Taehyung

-Tae.. Limpem isso.. Ajude o Jimin.. E depois, se quiserem brincar.. Fassam isso lá fora.

ele diz e volta ao escritório..

-Certo, Tio.

Tae diz e vai até Jimin..

-Ei, calma... Ta td bem... Ta td bem..

ele abraça o menor... -Hmm.. s-sera q ele a-ainda tá bravo c-comigo?

Ji diz ainda com os olhos marejados..

-O.. o Jungkook... Ele é legal.. Ele só n sabe demonstrar direito... Agr vamos limpar isso..

ele diz abraçando, e tentando acalmar o menor...

*Quebra de Tempo*

Enquanto eles brincavam lá fora... Dentro do escritório estava um caos... Jeon era um q estava muito estressado... -Ótimo! Agr além de n sabermos onde ele está, ainda descobrimos q ele quer machucar o Taehyung!

Jeon diz já puto da vida..

-É.. N vai ser fácil resolver isso..-

Nam completa..

-Olha, se vcs deixassem comigo.. Três facadas, e ele já estaria prontinho pra ir pro inferno.

Yoongi diz no fundo da sala..

-N queria usar a violência.. Mas se ele tentar algo com o Tae, vc pode fazer oq quizer com ele, yoon.-

Jungkook termina.....

Sunset  {Jikook Infantilismo}Onde histórias criam vida. Descubra agora