Quando Jeon chega em casa, vê a sala completamente vazia... Estranha, e vai até o quarto do Jimin. Vendo o mesmo, dormindo tranquilamente em seu quarto...
Coberto com a manta, todo enroladinho.. Estava segurando um ursinho de pelúcia com uma mão, e na boca permanecia sua chupeta rosa.
N querendo acordar o pequeno, Jeon decide ir até seu escritório a procura do Nam. Assim q entra, vê o mais velho já de saída..
- Nam.. É, pra onde vc ta indo? - Perguntou Jungkook um tanto confuso..
O mesmo apenas apontou pro calendário na parede, pois estava ocupado cheio de sacolas nas mãos. As sacolas tinham a imagem de alguns corações, e aparentavam ser de presentes para alguém. Jeon ainda mais confuso, para em frente ao amigo..
-Namjoon, q porra ta acontecendo?! Oq são essas sacolas? Pq vc tá saindo? Pq n tem ninguém em casa, e pq caso vc apontou pra merda do calendário?!
Namu para, olhando para o amigo com uma cara séria... Balança a cabeça em negação, e diz:
-Hoje é dia dos namorados, Jeon. N me diga q esqueceu..? Mdss... Bom, eu vou passar meu dia com o Jin, e isso tudo aqui é pra ele, pra ver se ele me desculpa. Os TaeYoonSeok vão estar lá com a gente tmbm. Vai ser um encontro duplo! Vc e o Jimin vão ter q casa só pra vcs...
Diz o mais velho, piscando para Jungkook ao final, e saindo de lá finalmente.
O moreno confuso, se pergunta...
- "Q... Q piscada, foi aquela?! Oq q ele quis dizer com isso...? A Nam, se eu..."
No mesmo momento, alguns pensamentos intrusivos sobre o menor, dormindo no quarto, pairam sobre a cabeça do mesmo. E ele entende a piscadela do Platinado.
Mas balança a cabeça afim de espantar aqueles pensamentos, e sai de casa novamente..
Pega seu carro, e sai andando mas ruas. Passa por algumas lojas, procurando apenas a melhor para dar um presente a seu amado.
Para em frente a loja de sua prima, e desce...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset {Jikook Infantilismo}
Fanfictiononde Park Jimin de 19 anos tem infantilismo de um nível alto... fofo, e desajeitado. e Jeon Jungkook, um empresário de 28 anos, se encontram.... oq vai acontecer?