Os TaeaYoonSeok entram pro quarto, e somem da vista dos demais... Jimin Fica agarrado a Kook no sofá, enquanto NamJin descansa tmbm em seus quartos.
**-TaeYoonSeok-**
Yoon é o último a entrar no quarto, por isso fecha a porta... O clima era fresco. A cama ainda estava bagunçada, devido a preguiça dos demais. Mas o resto do quarto, era mais organizado. Tirando a parte do Yoongi. Esse só dormia... Acordava pra comer, e olhe lá!
Hope se sentou na beira da cama, e puxou Tae a seu colo. Ficou fazendo carinho nos cabelos do menor.. Enquanto o Mim se deitou ao lado dos outros dois.
-Não acredito q vc vai dormir de novo?!?!?
Disse Hope, incrédulo olhando pro "ser" a sua frente...
-Não preciso q vc acredite. Eu vou dormir de qualquer forma..
Completa Yoongi recebendo um olhar de reprovação do menor dentre os três.
-Yoonie... Dorme não! Vc tem q ficar com o Hope, e c-comigo... T-Tem q ficar...
Ele diz olhando nos olhos do Yoon. O mesmo da de ombros, e volta a dormir..
Enquanto isso, Hoseok continua dando carinho a Tae. E acaricia a cabeça do Yoonie tmbm..
Os três continuam conversando, assim n deixando Min dormir.
Um tempo depois...
Jimin sai por um momento, pra brincar lá fora... Kook estaria ocupado no escritório agr, ent decidiu sair um pouquinho...
Hoje estava mais fresquinho, ent jimin usou uma roupa mais fresca, e confortável... Uma sainha rosa pregueada, e uma blusa da mesma cor com uma estampa fofa.
Coloca um prendedorzinho no cabelo, e passa um gloss leve nos lábios. Assim saindo da casa...
Havia um tempo q Jimin n saia andando na rua sozinho. Kook tinha lhe passado alguns avisos:
'1- N se aproxime de nenhum homem.
'2- N va muito longe de casa.
'3- Fique sempre em um local visível.
'4- N fale com estranhos.
'5- N chegue muito perto de desconhecidos.Jimin n entendia exatamente pra q tudo isso, mas decidiu n discordar e foi.
Saiu da casa, e começou a andar pela calçada.... Um vento leve batia em seus cabelos loiros. Uma brisa suave... Park olhava tudo ao redor animado. Tantas cores, sons, e ambientes diferentes. Mesmo ficando tanto tempo naquela casa, agr, com Jungkook. Nunca explorou a vizinhança de seu novo lar.
Por algum motivo, Jimin ainda sentia q seu pai viria busca-lo... Lá no fundo... Ainda acreditava nas palavras do pai. Pai esse adotivo'.
De repente a cabeça do menor começou a formular sentimentos sobre isso.... Talvez ele n fosse suficiente pro pai.. Talvez ele n merecesse ser amado... Talvez tivesse feito algo errado.. Talvez........ TALvez........... TALVEZ....Seus pensamentos foram interrompidos, quando uma moça de olhos brilhantes e sorriso largo o encarou...
A perspectiva de Jimin, ela deveria ser quase da idade dele. Talvez um pouco mais velha.. Bonita, e com um sorriso gentil.
-Vc está bem..?
Ela perguntava, encarando os olhos do menor.
-S..Sim... O Ji, ta bem. Obgd...
Disse olhando pro chão, e mexendo seus bracinhos de um lado a outro.
-Fico feliz... Qual seu nome? É Jimin, né?
Pergunta dando um passo a frente.
-Sim... É Jimin. Jimin P-Par... Quer dizer... Park Jimin.
Disse se enrolando um pouco... Jungkook disse pra n falar com estranhos. Ela continua com um sorriso no rosto.
- O meu é Hyuna, meu bem...
**Continua....._**
***Oii, Oii! Tudo bens com vcs? Espero q sim. Esses próximos cap, vou focar 'em algumas partes', mais nos TaeYoonSeok. E depois, nos Namjin tmbm. Oq será q o Kwon, e Hyuna planejaram? Hyuna sabia onde Jeon morava...? Sabia quem era Jimin? Eu n sei.... Aguardem o próximo cap🥰💋! Fiz esse com a ajuda da minha bestisinha Farofandonowatt Ela tem me ajudado a pensar nos próximos cap da fic! Obgd Lindah. Bjss, Amy🙃
N se esqueçam de votar, e me seguir... Comentem tmbm. Quero saber oq vcs estão achando a fic, hein!Boa, ou ruim? Kkkkk. Amo vcs❤
Hm... Falando nisso, uma perguntinha. _Vcs são de onde?
Eu sou do Centro Oeste!
Meu nome é Jordana, _tenho --- anos._Qual o casal fav de vcs? O meu é Jikook...❤ n tem como. Mas tmbm amo os outros de coração! Assim como os meninos em si🥰
Beijos, Beijos🙂
Quem puder dar uma passada lá no Insta eu tmbm agradeço! @JeonPark321
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset {Jikook Infantilismo}
Fanfictiononde Park Jimin de 19 anos tem infantilismo de um nível alto... fofo, e desajeitado. e Jeon Jungkook, um empresário de 28 anos, se encontram.... oq vai acontecer?