Jimin acorda de seu soninho de beleza, e se estica na cama... Levanta os bracinhos, e estica as perninhas. Senta na cama, e olha pra janela... Vendo q já era mais ou menos de tarde.. Pensa q deve ter dormido muito. Desce da cama, e vai ao banheiro... Escova os dentinhos, e troca sua roupinha...
Sai do banheiro, e vai pro quarto novamente... Senta na penteadeira e escova seus fios loirinhos. Coloca uma tiarinha na cabeça, e passa um gloss de morango nos lábios.Abre a porta do quarto, e coçando os olhinhos pelo sono q ainda lhe restava vai até a cozinha a procura do Jungkook... Chegando lá, seus olhos se perdem nos corações e enfeites espalhados por todo o local. Tudo com cores chamativas, e desenhos bonitos...
Os olhinhos do menor brilhavam, enquanto ele analisava tudo tentando entender oq estava acontecendo... Quando olha pra mesa, vê um bolo com as mesmas decorações, e um ursinho de pelúcia muito lindo do lado. Ent Jungkook aparece na sala..Jimin sai de onde estava parando por um momento de analisar tudo, e se joga nos braços do mais velho.
-Bom dia, meu príncipe...
Jeon beija os cabelinhos loiros, e pega o Park no colo.
-Kook...
Diz manhoso, enterrando a cabeça no pescoço do mais velho... Jeon faz um carinho em seus cabelos enquanto da uma voltinha com o menor no colo.
-Vc gostou da surpresa..? Eu fiz pra vc, bebê...
Disse e deu um selinho leve nos lábios de Jimin. O mesmo cora um pouco, e da um sorrisinho tímido... Se encolhendo um pouquinho. Seus olhos viraram apenas risquinhos...
-M..Mas pra q é tudo isso..?
Pergunta curioso... E o mais velho da um sorriso.
-É dia dos namorados, meu amor. Ent eu pensei em fazer uma surpresa pra pessoa mais importante da minha vidinha..!
Disse fazendo cosquinha no menor, q ria e voltava a analisar o arredor com olhos brilhantes. Seu olhar para no ursinho e ele faz sinal com a mão de q queria pegar...
Jeon se aproxima, e pega a pelúcia dando nos braços do loiro. Q aperta o bixinho, e se aconchega nos braços do mais velho ao mesmo tempo.
Jeon Fica um tempinho ali com ele apenas curtindo o momento... Eles comem o bolo. Brincam um pouco... Decidem um nome pro ursinho...
**Quebra de tempo...**
Jeon e Jimin estava assistindo algum filme da Disney, quando Nam chega com um olhar vitorioso com Jin abraçado a si. Os dois vão direto pra seus quartos, dando nem tempo do Jungkook comentar ou julgar algo.
Depois, os TaeYoonSeok voltam. Os três agarradinhos... Tae estava segurando uma sacola de roupa nova, Hope uma caixa de chocolates, e Yoon uma carteira agora vazia...
*Continua...*
oii, Oii lindis. Tudo bom com vcs???? Obg por ler até aqui❤ votem e comentem pfv! E encerramos a fic com essa foto lindah q o Nam postou... Bjss🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset {Jikook Infantilismo}
Fanfictiononde Park Jimin de 19 anos tem infantilismo de um nível alto... fofo, e desajeitado. e Jeon Jungkook, um empresário de 28 anos, se encontram.... oq vai acontecer?