Um tempo depois de toda aquela discussão... Jungkook entra no quarto de Tae, onde o Jimin tmbm estava...
-Vamos pra cozinha? O jantar tá pronto.
ele diz olhando para os dois... Taehyung sorri, e puxa Jimin pela mão até a cozinha...
Eles chegam e se sentam... Namjoon ao lado de JungKook, e Taehyung ao lado de Jimin... Começam a comer... Depois, o Ji tava tentando colocar suco no seu copinho... Mas n estava conseguindo...
Jeon pega o copo da mão do pequeno, e coloca o suco.
-Aqui..
O mais velho diz, e da o copo pro loirinho...
-O..Obg..
Jimin, diz e pega o copo bebendo o suco....
*Quebra de tempo*
Depois da janta, Taehyung e Jimin estavam brincando no quarto... Até q Jungkook entra..
-Já está na hr de dormir pra vcs dois, n é? Tae va tomar banho, enquanto eu dou no Jimin.. Ent eu deixo vcs dormirem juntos..
Jeon diz, e os dois dão um sorriso... Taehyung vai tomar banho.. E O moreno segura a maozinha do menor.. Andando até seu quarto..
Chegando lá, Jeon entra no banheiro.. e coloca o Jimin sentado em cima da bancada da pia... Pega uma toalha, para o mesmo.. E quando volta.. Jimin estava estendendo os bracinhos pra ele como se estivesse pedindo colo...
-Desce... desce..
Ele diz fazendo sinal com as mãozinhas pra pegar no colo..
O mais velho pega o Ji no colo, e o coloca no chão... Ele entrega as roupinhas pro mesmo, e diz..
-Agora eu vou sair.. Me chame qualquer coisa
Jeon diz, e ia saindo do banheiro.. Quando o menor segura no braço do Jungkook..
-E-Eu... Eu não.. E-eu n sei tomar banho sozinho..
Jimin diz, brincando com seus dedos...
O moreno respira fundo..
-Td bem.. Eu te dou banho..
ele diz, e tira a roupinha do menor, o colocando dentro da banheira... E dando um banho quentinho nele...
Depois ele ajuda o Ji a vestir o pijaminha... E No final da um beijinho na bochecha do mais velho..
-O..Obg.. Por... C..cuidar de mim..
Ele completa sorrindo docemente..... Jeon se derrete com o ato do loiro, mas n deixa transparecer... O loirinho se aproxima mais, e senta no colo do mais velho...
Ji faz uma forcinha segurando em Jungkook pra trás, e pra brincar Jeon "cai" na cama, Com Jimin por cima de si... Ele olha para o menor, e percebe q o mesmo esta envergonhado...
Ele pega o menor no colo, e o leva até o quarto do Tae.. O colocando na cama...-Tô deixando vcs juntos, mas é pra dormir! N é pra ficarem acordados a noite toda, ok?
JungKook diz olhando para os dois q concordam com a cabeça....Jeon ent sai do quarto do Tae, e vai pro seu.. Descansar tmbm.....
Depois ele pensaria no caso q ele e Namjoon estavam trabalhando... Estava cansado...... Ent em questão de alguns segundos dorme...
*Quebra de tempo*
Depois de um tempo.. Sente um peso em cima de si... Abre olhos olhos e vê Jimin deitado sobre ele...
-O.. O Jimin n consegue dormir... P-pode ficar a-aqui..?
Jeon sorri levemente..
-Pode, vem..
e aconchega o menor ao seu lado...
**Continua.... Só passando aqui pra dar um recado. E obg luh_Jikooka por votar 💕. Se vcs pudessem tmbm, ajuda bastante! 💝 espero q estejam gostando da fic. Como disse é praticamente minha primeira.. E eu tmbm estou escrevendo "Submisso (Jikook)" n tá completa tmbm.. Mas eu to escrevendo todo dia um pouco das duas, e as vezes escrevo uns dois cap em um dia. Obg a todos q estejam gostando da fic. Por favor ignorem os erros ortográficos kkk. Se está gostando da fic, n esquece de votar por favor! Pelos Jikook army💓. Tmbm tô pensando em escrever outra fic onde o Ji sofre abuso, e o Jeon ajuda ele.... N sei, se eu tiver criatividade kakka. Tmbm estou pensando em fazer uma em q o Ji q é o ativo, e o Kook passivo. N sei... Vou pensar. E muito obg a todos q leram a fic até agr! 💕**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset {Jikook Infantilismo}
Fanfictiononde Park Jimin de 19 anos tem infantilismo de um nível alto... fofo, e desajeitado. e Jeon Jungkook, um empresário de 28 anos, se encontram.... oq vai acontecer?