**35**

572 47 18
                                    

Jimin acordou com o sol batendo em seu rosto... um vetinho leve entrava pela janela entre aberta..

Acordou com um susto.. Uma dor asburda no corpo, e uma sensação ruim. Além do medo q o perseguia...

percebeu q n estava com as roupas q havia dormido... e novamente seus olhos se enxeram de lágrimas.... esfregando os olhinhos tentando as impedir de cair...

- K..Kookie.....

Até q escuta uma risada sarcástica do fundo do quarto.. Kwon saiu rindo, com uma expressão debochada...

- Oh.. tadinho dele.. Bebê chorão.. O seu "kookie" n vai vir.. Pq ele n se importa com vc..!

(Lembrei da Melanie, cara🥲)

- Kookie v..vai vir sim.. ele ama o Jimin...

O Min-woo deu outra risada, se aproximando do loirinho.. q se encolhia, e se escondia nos lençóis da cama..

- Aw..? Vc acha mesmo q ele vai voltar...? A essa altura o Jeon já deve ter arrumado outro, certeza.. Vc n era tudo isso pra ele.. E hm.. nem precisa se preocupar com suas roupas, tá? Pq o Min seok já já volta... Espero q aproveite sua noite com ele, meu bem..

Completou, e fechou a porta do quarto.. o deixando ali sozinho... encontrando Hyuna na cozinha, a abraçou por trás..

- Tá fzndo oq..?

Perguntou descendo as mãos até a cintura da mesma..

- Ah, nada de mais.. pq..?

O mesmo sorrio, e desceu as mãos um pouco mais..

- Eu tenho uma coisa muito mais interessante pra gente fazer...

Disse puxando a mesma pro quarto, e trancando a porta...

*Qb d tmp*

Min Seok entra pela porta da casa.. em passos lentos, deixa a chave em cima da mesa, e com uma sacola na mão... vai até seu quarto... Abrindo a porta lentamente se depara com Jimin tentando abrir a janela a todo custo pra sair daquele lugar...

sorrindo, e em silêncio.. se aproxima puxando o menor por trás e o prendendo na cama..

- Onde pensa q vai, meu precioso..? N pode sair daqui.. não, não... É meu anjinho lindo..

Disse sorrindo, e sentindo o cheirinho doce do loiro..

- Olha só.. Eu trouxe um presente...

Disse dando um beijinho em seus lábios, e legando a sacola..

- Pq está tão calado..? Quer ver oq tem aqui..?

Perguntou olhando de relance pro JM q encolhido e com um olhar de medo, apenas acenou..

- Ah.. mas vc tem q pedir "por favor"..

Disse sorrindo de canto, Jimin com a coragem q lhe restava... apenas abriu a boquinha e pronunciou palavras q sairam tão trêmulas q mal dava pra entender..

- P..por-... p..po... p-porf... p-por.. p-por favi... p-por favo-... p-por favor...

O moreno sorriu e depositou um beijinho no topo de sua cabeça..

- ah.. q bom menino..

Disse abrindo a sacola, e tirando da mesma um ursinho de pelúcia fofo..

Disse abrindo a sacola, e tirando da mesma um ursinho de pelúcia fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sunset  {Jikook Infantilismo}Onde histórias criam vida. Descubra agora