-H..Hyuna?
Jimin olhou pra ela e deu um sorrisinho
-Lindu s..seu nome!
Disse e deu uma risadinha fofa. Hyuna deu um sorriso leve ao ver a expressão do menor. Se aproximou um pouco mais do mesmo
-Bom, e vc tá bem? Parecia um pouco perdido...
Disse dando mais um passo a frente, fazendo Jimin dar dois pra trás. "E se o Jun ficasse bravo? Ele falou pro Ji, n conversar com estranhos." pensava..
-S..Sim. o Ji, tá bem agr. N..não se preocupa.
Disse e fez uma leve reverência com a cabeça indicando q estava melhor. Hyuna deu um sorrisinho, e acenou com a cabeça.
-Bom... Fico feliz q esteja. E oq vc tá fzndo aqui? N é muito seguro, pra..... Alguém como vc.
Jimin n entendeu exatamente oq ela quis dizer com aquilo, mas respondeu.
-E..Eu sei. O Kook, disse pro Ji n sair sozinho... M..mas hj ele deixou.
Disse mexendo seus bracinhos, e balançando a cabeça.. Os fios loiros de seu cabelo balançavam com a brisa leve q batia.
-Quem..?
Perguntou a mesma, se aproximando da figura a sua frente e olhando em seu rosto.
-J..Jungkook... Kookie... D..Do Jimin..
Disse sorrindo com suas últimas palavras. Hyuna deu um sorriso leve e se aproximou um pouco mais
-Hm... N conheço. Ele é legal?
Perguntou, e Jimin deu um sorriso. N estava olhando pros olhos da mesma, pois estava pensando em Jeon enquanto falava.
-S..Sim. O k..kook é muito legal com o Ji. Ele dá carinho.... Abraça... Beija... Cuida. Eu amo, amo ele!
Disse abraçando o próprio corpinho no final. Disse tudo com um sorrisão de orelha a orelha no rosto. Hyuna deu um sorriso leve, mas amarelo.
Os dois continuaram conversando até Jimin decidir ir embora..
Chegando em casa.. Entrou. Jungkook estava sentado no sofá. Tinha posto um jantar sobre a mesa de centro, nada muito chique. Apenas algumas comidas e um suco. A casa como sempre bem ajeitada, e arrumada. Tudo em seu Devido lugar.. Exceto o espacinho do JiJimin estava todinho bagunçado. Brinquedos espalhados pelo chão... Pelúcia jogada. Mamadeira no chão.
A janela estava um pouco aberta, o vento batia levemente nos cabelos de Jungkook. Jimin fechou a porta, e logo entrou. Em passos apressados, se aproximou se jogando nos braços de seu moreno.
Jeon o ajeitou em seu colo, e fez carinho em seus cabelos.
-Oi, meu amorzinho... Td bem?
Perguntou sorrindo, e dando um beijinho na bochecha do loiro. Esse sorriu sem jeito, e corou um pouquinho..
-S..Sim... Kook. E..Eu tava saudade... De vc...
Disse colocando suas mãozinhas delicadas no rosto do mais velho. Esse q segurava firme na cintura do mesmo.
-Oq vc viu lá fora, hm?
Perguntou e Jimin olhou pra baixo... Parecia inseguro com algo. Começou a mexer seus bracinhos, e pés... Baixou a cabeça, e depois levantou. Olhou pro JK com cara de cachorro abandonado, e com um bico fofíssimo nos lábios
-D..Disculpa... Diculpa, Kook...
Jeon Franziu o cenho, e novamente ajeitou seu baixinho em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset {Jikook Infantilismo}
Fanfictiononde Park Jimin de 19 anos tem infantilismo de um nível alto... fofo, e desajeitado. e Jeon Jungkook, um empresário de 28 anos, se encontram.... oq vai acontecer?