**34**

762 65 30
                                    

Jimin estava encolhido no canto da sala... estava chorando baixinho.. olhando pra frente com medo em seus olhos...

- P..Por favor... Jimin n..não fez nada...

Chorava e se encolhia no canto... estava sem a sainha, e a camisa... só de roupa íntima...

- Oh.. tem razão, bebê... Mas.. eu mandei ficar calado.. pq n me obedeceu ainda, hm?

Disse Min no ouvido do loirinho.. enquanto beijava o pescoço do mesmo...

- Hmm... n..não... se afasta...! J..Ji n quer....!! K..Kookie...?!!?!?

O moreno deu um tapa no rosto do menor e puxou seus cabelos ora cima.. segurando sua cabeça, o forçando a olhar pra ele..

- Disse pra vc n falar mais o nome daquele merda..! Eu vou cuidar de vc agora.. e eu sei oq é melhor pra vc.. e agora é calar essa boquinha gostosa..

Voltou a beijar o pescoço do menor, e logo em seguida seus lábios...

**Qb d tempo**

O loiro estava deitado na cama... nú.. o corpo cheio de marcas, e hematomas... estava com os olhos vermelhos de tanto chorar, as bochechas molhadas.. sem forças pra se levantar, ou fzr qualquer coisa... pedir socorro, gritar, ou simplesmente se mexer...

Do outro lado do quarto... o Min estava com uma garrafa de cerveja na mão... bebia um gole.. e voltava a se encarar no espelho.. um sorriso permanecia em seus lábios.. estava satisfeito consigo mesmo.

- Bom trabalho... amanhã a gente brinca mais com o bebê.. tão lindinho.. tão delicado... tão MEU... vms lá..

Ele se aproximou do loirinho novamente... o pegou no colo, fingindo um sorriso carinhoso..

- Ah, meu bebê.. eu sinto muito... eu te amo tanto....

Abraçou o menor, o apertando em seus braços..

- Hmm.. o.. o Ji... e..eu..

Tentava falar, mas as palavras se perdiam em sua garganta.. Min pegava algo atrás de si..

Sussurrou no ouvido do loirinho..

- Eu te amo..

Disse com um pano nas mãos..

Eu te amo muito...

Colou o pano sobre a boca do menor.. tampando sua respiração... Jimin começou a tentar se debater.. tentava gritar.. ia perdendo o ar aos poucos...

- Bom menino.. Tão bom..

O ar lhe faltava.. sua vista começava a ficar turva.. tentava de todas as formas possíveis tirar o pano de sua boca...

Desmaiou.

- Muito bem.. meu precioso..

Deu um beijo no topo da cabeça do pequeno, e o deitou na cama.. acariciou seus cabelos..

Se levantou, e foi até o armário.. abriu as portas do mesmo. O guarda roupa era todo preparado pro loirinho.. roupas fofas, e delicadas.. vestidos, sainhas.. lacinhos pro cabelo. Todo tipo de coisa..

Separou um vestidinho rosa, com flores.. e um lacinho branco.. foi até a cama, segurando as roupas.

Levantou o corpo pequeno, q já estava nu.. colocou uma peça íntima.. e em seguida o vestidinho.. amarrou o lacinho na cabeça do loiro, e o deitou novamente.. o cobriu com a colcha, e se deitou ao seu lado.. abraçando o menor..

*Enquanto isso..*

Hyuna e Min-woo..

- Nossa.. ele acabou com o Bebê chorão..

Dizia Hyuna rindo..

- Psé.. acho q o Jungkook n vai ficar muito feliz com isso. Já tiramos o bebê da jogada...

Disse Kwon pegando o celular do bolso.. desbloqueou o dispositivo, e abriu a câmera..

- Olha.. tadinho... tão triste isso, n é?

Mostrou uma foto pra Hyuna... de como Jimin estava deitado na cama, todo machucado..

- Seria uma pena se essa foto fosse acidentalmente enviada pro Jeon Bosta, n é??

Disse rindo.. Hyuna olhou pra ele..

- Vc mandou pra ele..?! Caralho... boa ideia, viu!

Disse e sorriu pro Kwon.

- Eu sei.. eu sou ótimo..

**Continua..**

(Dsclp ter demorado pra postar🙃)

(Dsclp ter demorado pra postar🙃)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sunset  {Jikook Infantilismo}Onde histórias criam vida. Descubra agora