**30**

837 74 23
                                    

Hyuna abraça com força, o corpinho pequeno em seus braços.

-Jimin.. Ta td bem??

**Enquanto isso...*

-Merda!! Oq foi q eu fiz?? Eu me odeio...

Dizia a si mesmo, Jeon enquanto andava em círculos pelo escritório.

-merda!

Repete novamente a si mesmo, e dá um soco forte na parede.

Depois de mais algumas reclamações a si mesmo, sai do escritório um pouco mais calmo. Desce as escadas, e vai até a Garagem.

Entra em seu carro, e começa a dirigir. Seus pensamentos eram todos voltados a seu pequeno, e como poderia ter feito uma merda daquelas. Estava se sentindo um lixo.

Para em frente a uma loja de brinquedos e desce.. Compra um ursinho de pelúcia q lhe lembrava seu pequeno, um outro brinquedo q se parecia com algum instrumento musical, e uma chupeta rosa.

Embrulhou tudo em pacote de presente, e escreveu uma carta a mão pro loirinho.

A senhora no caixa, passou e embrulhou tudo. Para Jeon, sua voz era famíliar mas seu rosto desconhecido.

-Só isso, Senhor?

Perguntou a senhora com um sorriso gentil.

-Só isso, mesmo. Obgd.

Disse Jungkook retribuindo o sorriso. Logo paga, e sai de lá. Sua cabeça só pensava em como iria se reconciliar com o menor.

Chegando em casa, foi direto ao quarto do Jimin. Geralmente ele se escondia lá.

Bateu na porta, mas n obteve resposta...

Bateu novamente, e nada. Estranhando um pouco.. Abriu a porta levemente e entrou devagar...

-Meu príncipe...

Disse, mas ninguém o respondeu. Silêncio. Deu mais um passo a frente, e a cama estava vazia. Ninguém no quarto.

Entrou no banheiro, e ninguém novamente. Já com uma sensação estranha dentro de si, saiu do quarto e desceu novamente as escadas.

Perguntou a Jin, e Tae q se encontravam na sala se haviam visto o Loiro. Mas nada...

Depois, A Nam, Hobi, E Yoon. Ninguém havia o visto.

Sem pensar duas vezes largou os presentes em cima da cama de qualquer jeito e saiu pra fora de casa novamente.

Andou pelas ruas desesperado procurando pelo Park. Rodou o quarteirão, andou pelas ruas próximas e nada.

Depois de umas 3 ou 4h procurando voltou pra casa e sentou na calçada de frente.

Cansado de tanto procurar, suando pelo sol, com as mãos na cabeça apenas chorou... Era um choro baixo, quase inaudível. Jungkook quase nunca chorava.

Nam vendo o estado do amigo, preocupado saiu a procura do mais novo tmbm. Assim como todos os outros.

Passado um tempo, já estavam todos dentro de casa. Os outros meninos jantaram normalmente. Menos Jeon. Estava preocupado de mais, para desfrutar do jantar. E o pior, sabia q a culpa era DELE.

Após o jantar, todos foram para seus quartos, dormir.

Imaginem quem não conseguiu?

Jeon.

Passou a noite em claro, pensando no q tinha feito e em como acharia seu bebê. Estava perdido em pensamentos, e a culpa o consumia.

No dia seguinte d3 manhã, Nam levantou e foi pra cozinha...

Levou um susto ao ver um Jungkook completamente acabado sentado no sofá.

Olheiras, olhos inchados, cabelo desarrumado, ainda com a roupa do dia anterior. Expressão triste no rosto, e olhos levemente marejados.

-Jeon... Ta td bem? Oq aconteceu? Pq o Jimin fugiu?

Mas não conseguia responder. N tinha palavras, ou coragem pra dizer tudo oq realmente devia.

**Continua....**

**Oiiie, gentee! Td bem? Tentei postar esse outro cap o mais rápido possível pra vcs. Irei viajar amanhã, e vou pra um lugar onde n pega sinal 🥲, e volto só dia 26\27. Ent provavelmente n terão atualizações até lá. Por isso quis adiantar esse pra vcs. Mas de qualquer forma, Obgd por ler até aqui! Bjss😙 e dsclp se esse cap ficou meio bosta🙃**

 Mas de qualquer forma, Obgd por ler até aqui! Bjss😙 e dsclp se esse cap ficou meio bosta🙃**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sunset  {Jikook Infantilismo}Onde histórias criam vida. Descubra agora