Depois, todos vão para a cozinha. Lá, o clima estava meio pesado. Se olhar matasse, podemos dizer q Namjoon seria uma estrelinha Lá no céu. Jin o encarava, como se sua vida dependesse disso..
Jimin e Tae estavam jogando no tablet em silêncio. Jimin na realidade estava bem comportadinho. Tmbm, estava com sua chupeta e com um tablet na mão. Crianças, né.
*Todas as fotos dos capítulos da fic eu pego no pinterest.*
Yoongi e Hope trocavam olhares.... até q Jungkook quebrou o silêncio.
-Hmmmm.. então. Vamos comer?-
Disse tentando, fazer com q aquele clima passasse. Yoongi olha pra ele de canto de olho..
-Que pergunta bosta, bolacha...-
Disse e deu um sorrisinho. Jeon deu uma batida na mesa com a mão.
-ah, cala a boca porra!-
Disse levantando a voz, e infelizmente assustando Jimin q ficou com os olhinhos marejados, e se agarrou a Tae. Jungkook rapidamente arrumou sua postura, e foi pra perto do loiro, abraçando o mesmo...
-shh, shh... desculpa, bebê. Eu acabei gritando. N chora tá bom?-
Disse acariciando as bochechas do menor, q logo se acalmou um pouco, e se agarrou as pernas do moreno.
-Colo.. O Ji quer colo..-
Disse erguendo os bracinhos. Jeon o pegou no colo, e se sentou novamente a mesa. Agora com o loirinho em seus braços...
Hobi deu uma cotovelada no Yoongi.
-que é?!-
Perguntou ao mesmo..
-Para de encher o saco do Kook.-
Disse e Yoon mostrou a língua pra ele.
-Hm. Vc n manda em mim..-
E os dois começaram a discutir, sobre se o Hope mandava ou não, no Yoon. Do outro lado da mesa, Nam e Jin discutindo.. e o Kim ainda pedindo desculpas. Jungkook tentava fazer todos pararem, enquanto Tae e Ji, observavam tudo confusos. Por fim, isso continuou até o final do jantar. Ent, cada um foi pro seu quarto.... Jungkook tinha finalmente feito o quarto pro pequeno...
*Queria meu quarto assim 🙃*
O moreno levou Jimin pro quarto, colocando o mesmo na cama. Pegou um pijaminha pra ele, e deitou ao lado do menor...
Pijaminha*
Quando eles foram comprar o pijama, o Ji forçou o Jeon a comprar dois iguais. Ent, os dois usaram combinando..
Ent, Jimin se aconchega no mais velho e olha pra ele com os olhinhos brilhantes.
-Boa noite, Kook..-
Disse de maneira fofa, e fechou os olhinhos.
-Boa noite, meu pequeno...-
Disse o moreno, q em seguida tmbm fechou os olhos.........
**Oiie. Td bem? Espero q estejam gostando da fic. N esqueçam de votar, e comentar pfv. Ajuda bastante!🥰 to com mais um capítulo aqui pra vcs!! Bjs ❤**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset {Jikook Infantilismo}
Fanfictiononde Park Jimin de 19 anos tem infantilismo de um nível alto... fofo, e desajeitado. e Jeon Jungkook, um empresário de 28 anos, se encontram.... oq vai acontecer?