**16**

1.5K 99 9
                                    

Na mesma noite..... Jeon saio de sua casa, com Namjoon q estava um pouco estranho... Os dois saíram, e pegaram o carro na garagem...

Levaram o Yoon junto, e deixaram o Hope cuidando do Tae. Entrando no carro, Nam n parava de mexer no celular..... Jungkook pareceu ignorar.....

O motorista olhava de canto pra eles... Quem sairia as 2h da manhã de uma SEGUNDA FEIRA?! Mas decidiu ficar em silêncio.....

Yoongi parecia um pouco confuso, e curioso ao mesmo tempo... Quem seria aquele, e pq Jeon ficou tão bravo?..... Chegaram na empresa do Moreno...

Os três desceram do carro, e entraram no prédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os três desceram do carro, e entraram no prédio... Namjoon foi pra sua sala pegar pastas, e etc... Enquanto Suga, foi com Jungkook pra entender a situação...

Entrando na sala do moreno... Yoongi olhou pra ele..

-Cara.. Vai me explicar quem é esse?-

Yoongi pergunta, observando Jeon se sentar em sua mesa, pensativo...

-Hm, bom...... Vc lembra, an.... Daquele cara da escola? O.. Kwon Min-oo?-

Responde, e Yoon revira os olhos..

-Sim, aquele desgraç... Pera! Ele....?-

O mais velho da um aceno de cabeça..

-Cara... Aquele moleque realmente tem inveja de vc!-

Completa, e depois olha para o kook parado em sua frente...

-Estranho.. Pq ta tão agitado? Ele é só um moleque.. Sempre acabavamos com ele na escola, ta d boa..-

Ele disse, e o mais velho solta um suspiro..

-Sei disso, mas... N sei. Ele é um moleque, mas tem poder... N quero subestima-lo, e correr o risco de perder o Jimin..-

Diz começando a novamente, andar de um lado pro outro... Yoongi preocupando com a sanidade do amigo, vai até ele, e o balança de um lado pro outro..

-Jeon! Jeon, porra! Eu sei disso, mas vc tem mais poder q ele! Para de ser besta.. Reage!!-

Yoongi diz, e Jungkook parece voltar de seu 'transe'.

O Kim entra na sala, e olha pros dois alí presentes...

-Encontrei a localização..-

Diz o mesmo...

-td bem, vamos..-

Completa o moreno, e os três saem novamente.... Chegando em frente a uma casa. Tão grande quanto a do Jungkook.... O mesmo parecia q ia queimá-la com o olhar....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sunset  {Jikook Infantilismo}Onde histórias criam vida. Descubra agora