Jimin continuava brincando na sala com seu brinquedo de pelúcia.. N prestava muita atenção ao seu redor...Até q viu um garoto passar por ele rapidamente, e ir pra cozinha... Jimin ficou um tanto curioso...
O garoto voltou de novo, e dessa vez parou pra olhar pra Jimin.. O garoto era um tanto baixo, como o Ji. E tinha cabelos castanhos.. Ele tmbm era bem bonito... Ent, O garoto se aproximou de Jimin...
-Quem é vc?
perguntou o garoto ao loiro..
-Park.. jimin, e vc?
Jimin diz um pouco tímido..
-Taehyung.. Ou só Tae..
Ele diz dando um olhar de carinho pra Jimin.. O mesmo retribui... Ent, Jeon chega na sala e olha com um certo olhar de reprovação para Taehyung...
-Kim Taehyung! Oq eu já lhe disse sobre sair sem minha permição!? Mas agora já q está aqui, pegue Jimin... Vcs podem ir Brincar no seu quarto...
Taehyung parece animado com a ideia.. Ele olha para Jimin q tmbm estava.. Os dois sobem pro quarto de Taehyung.. E Jungkook volta sua atenção a Namjoon q estava ao seu lado.. So pra ver agora, ele agarrado com Jin...
-q saudade!!! Pq n me ligou?
Jin perguntava ao Nam fazendo bico...
-Eu estava trabalhando, amor.. Com o Jungkook..
Jin olha pra Jungkook e o cumprimenta.. O mesmo já estava acostumado com o Jin.. Ele estava sempre por ali com o Namjoon...
-Oi, Jin.
Jeon responde ainda mantendo sua expressão seria..
**Quebra de tempo**
Jungkook estava achando estranho o silêncio no quarto de Taehyung.. Ent saiu da sala, e subiu as escadas até o quarto do mesmo... Bateu na porta mas n teve resposta..
Ent, abriu a porta e viu a cena mais fofa do mundo.. Jimin estava deitado com Tae na cama... Os dois estavam abraçados.... Jimin estava a coisa mais fofa do mundo... Todo enrolado nas cobertas ao lado de Tae...
Jungkook estava certo, quando pensou q Tae seria uma boa companhia para o pequeno... Taehyung tinha autismo em um nível um tanto alto.. Por isso se assemelhava muito a Jimin no aspecto de "ser" uma criança...
Jeon n aguentou, e ficou com um sorriso bobo no rosto....
Ent se aproximou, e acaricou a bochecha do menor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset {Jikook Infantilismo}
Fanfictiononde Park Jimin de 19 anos tem infantilismo de um nível alto... fofo, e desajeitado. e Jeon Jungkook, um empresário de 28 anos, se encontram.... oq vai acontecer?