Jeon vê a cena a sua frente... E logo olha para Namjoon, e pro cara q tava segurando ele... -Quem é esse, e pq vc tá com uma faca no pescoço dele?- Pergunta ao Kim... O mesmo corta o pescoço do cara, q cai no chão... -Bom.. Agr, ninguém importante.- Completa....
-hm.. Tá, mas... oq.. Oq q aconteceu?!- o moreno diz, tentando fazer o Nam enxergar a pergunta óbvia... No mesmo momento, os dois escutam outro barulho vindo da sala...
Jungkook se lembra de seu Loirinho, sai correndo na frente de Namjoon.. Q logo faz o mesmo. Chegando na sala, Tae estava chorando.. E Jimin n estava lá...
Na mesma hr, Jeon foi até o Hyung... -Tae.. Tae..? Oq aconteceu? Cadê o Jimin?- O mesmo pergunta ao mais novo, preocupado...
Tae só continua chorando, e aponta pra porta da casa.... Enquanto Jungkook tentava fazer o Taehyung parar de chorar, Nam foi até a porta... Vendo apenas um carro preto indo embora...
No mesmo dia, um pouco mais tarde... O Jungkook chamou o Hoseok, e o Yoon pra ficarem com o Tae, e passarem a noite. Por conta do acontecimento...
*A foto q eu achei dos meninos.. 🥲. Q saudade... Pelo menos o Jin ta voltando!'
Enquanto o moreno quebrava a cabeça no escritório pra descobrir oq estava acontecendo... E onde Jimin estava. Ele n parava de andar de um lado pro outro... Parecia q ia furar o piso se continuasse.
Frases como..: "Quem eram aqueles?", "Pq só levaram o Jimin?", "Oq eles querem com ele..?". Rondavam a cabeça do mesmo naquele momento.
Enquanto isso, Hope, e Suga tentavam acalmar o Tae.. Q ainda parecia meio agitado.. Ninguém só n conseguia descobrir o pq.... Pq toda vez q perguntavam, ele parecia ficar triste, e mudar de assunto.
Naquela noite.. Jeon n conseguiu dormir... Passou a noite pensando em seu pequeno, e onde ele poderia estar.
Até q, no meio da noite... Yoongi entra no quarto do mesmo... -Jungkook... Hm.. Ta acordado?- Pergunta ao moreno.. Q da um aceno de cabeça, e convida o mesmo a entrar no comodo.
-Sim.. Oq foi?- Olha para Yoon com uma pitada de curiosidade... Esperava q fossem notícias do menor.
-Ent... Parece q, o cara q levou o.. O Jimin, ele.. Hm..- Yoon tenta achar as palavras certas...
-Fala logo, porra!- Diz já perdendo a paciência, q nunca teve.
-É... Ele, falou q... I..Ia matar o Jimin. N.. Importa oq vc fizesse... Ele disse algo sobre, vc ter tirado a posição dele.. Ou, sei lá. Algo de 1°.. E algo com porcentagem. N sei ao certo.. Vc sabe como é o Tété..- Completa...
Jeon pensa por um Momento.. Logo sua expressã ferveu em raiva... Parecia sair fumaça de seus ouvidos....
-Aquele desgraçado.... Mexeu no **meu** Jimin... Por um trabalho de escola!! Nem as pesssoas mais fúteis q eu conheci, eram tão infantis assim!!! Aquele cara vai morrer.......- completa....
**Oiie, td bem? Como vcs estão? Espero q td bem. Obg a todos q estão votando na fic, ajuda muito obg! ❤ passando aqui pra lembrar novamente do RS.. Vamos ajudar da forma q a gente puder, né? Torcer pra q tudo melhore lá, e a chuva passe.. A gente, e sobre os títulos dos cap, eu acho q vou colocar por número agr, kkk. N tô tendo muita criatividade.. Td bem por vcs, né? Obg, por ler até aqui, bjs💝**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset {Jikook Infantilismo}
Fanfictiononde Park Jimin de 19 anos tem infantilismo de um nível alto... fofo, e desajeitado. e Jeon Jungkook, um empresário de 28 anos, se encontram.... oq vai acontecer?