☆ 1ª Temporada - 005

28 2 0
                                    

Dulce

Hoje é o dia que o amigo do Poncho chega. Confesso que estou ansiosa pra conhecê-lo. Pelo que vi nas fotos ele é bem bonito e também o Poncho fala dele com tanto carinho. Devem estar morrendo de saudade um do outro.

Estou terminando de me arrumar pra social no andar de baixo, na casa do Poncho. Coloquei um vestido preto até metade das coxas, não era muito justo, era bem soltinho. Nos pés coloquei um salto médio e peguei leve na maquiagem.

Só faltava passar o batom quando o celular tocou. Era Poncho.

— Fala.

— Dulce, cadê você? - perguntou.

— Tô em casa, ué! - respondi simples.

— Como assim "tô em casa, ué"? - ele parecia nervoso.

— Poncho, calma!

— Como você me pede calma, María? Já faz quase 1 hora que começamos aqui e nada de você aparecer. - caramba! Olhei no relógio ao lado da cama e quase caí pra trás. Já eram quase 22:30 e eu ainda nem tinha terminado de me arrumar. Acho que tô pior que noiva em dia de casamento.

— Nossa, perdi hora. Desculpa! - respondi rápido. - Estou terminando de me arrumar e já estou descendo.

— Tá bom, só não demora mais, o Ucker quer te conhecer. - falou. - Ele quer mesmo te conhecer. - sussurrou e desligou.

Não sei porque, mas aquela última frase mexeu comigo.

Ok, passei meu batom, peguei meu celular e desci. Fui pela escada mesmo.

Ao chegar lá toquei a campainha e logo Poncho foi atender.

— Tá pior que noiva hein, ardilla. - disse e me deu um beijo no rosto.

— Foi mal, perdi mesmo a hora. - entrei e fui na sala onde todos estavam.

Cumprimentei meus amigos, mas senti falta de alguém.

— Poncho, cadê seu amigo? - perguntei.

Ele deu de ombros.

— Pedi pra ele ir fazer os pedidos das pizzas pelo telefone lá no meu quarto, daqui a pouco ele aparece.

Após dizer isso, um homem alto, de cabelos encaracolados, olhos cor de mel e um sorriso encantador apareceu na sala.

Eu fiquei hipnotizada e com certeza estava de boca aberta. Com ele não foi diferente. Nossos olhares se cruzavam, como se estivéssemos só nós dois ali. Poncho que deve ter percebido o "clima", se pronunciou.

— Então, Dulce, esse é o Christopher, meu amigo. E Christopher, essa é a Dulce, aquela Dulce.

— Aquela Dulce? - perguntou Any curiosa.

— Depois explico. - sussurrou Poncho de volta.

Christopher se aproximou, pegou minha mão e depositou um beijo nela.

— Me chame de Ucker. - sorriu.

— Pode me chamar de Dul. - sorri.

Ficamos nos encarando. Sério. Parecíamos dois adolescentes bobos.

Fomos despertados pela campainha que tocou. Eram as pizzas.

— Bora comer que eu tô com fome. - gritou Christian correndo pra cozinha.

— E quando você não está? - provocou Mai.

▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ

→ Sobre os capítulos duplos, irei postar eles, mesmo que a história não esteja tendo um bom engajamento.

→ Os dias de postagem dos capítulos serão, Segunda, Quarta e Sexta, nos outros dias não terão capítulos.

→ Até o próximo capítulo ✨️

Algum Dia | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora