☆ 1ª Temporada - 042

15 1 0
                                    

Christopher

Tenho que fazer um p/uta esforço para não atravessar esse corredor e invadir a casa daquela mulher. Mas eu não vou ceder.

O dia seguinte foi produtivo. Depois do trabalho passei para comprar algumas coisas para o pedido de namoro que irei fazer à Dul. Vocês devem estar se perguntando: por quê disso se vocês já estão bem íntimos? A resposta é que na verdade eu nem sei o que somos. Pra mim, pra sermos namorados, tem que ter um pedido. Como ainda não teve, quero que isso seja especial para nós dois, por isso estou organizando com a ajuda dos meninos uma coisinha pra ela.

Estava andando tranquilamente pelo shopping quando uma voz conhecida me chama.

— Ucker?

Droga.

— Natália? – falei assim que me virei.

— Podemos conversar?

— Tem que ser agora?

— Tem.

— Ok. Olha, vou deixar essas compras no carro e em quinze minutos te encontro na praça de alimentação, pode ser?

— Vou te esperar lá.

Saí e fui em direção ao carro, deixei o que comprei lá e parei um tempo pra pensar. O que ela queria comigo? Respirei fundo e voltei até onde Nath estava.

— Que falar sobre o que? – perguntei me sentando.

— Sobre nós. – oi?

— Mas "nós" não temos nada.

— Como assim, Christopher? Você me usa e joga fora e deixa por isso mesmo? Depois que nos reencontramos começamos a sair e estávamos dando certo, eu achei que teria uma outra chance com você. – suspirou – Mas aí você me deixou plantada na minha própria casa, eu fiz um jantar pra nós. – alterou o som de voz. Putz, tinha me esquecido desse jantar. M/erda. – Você simplesmente não apareceu. Ao menos telefonou, Christopher.

— Olha, Nath, me desculpa mesmo. Eu... eu esqueci completamente daquela noite. E... já tenho outra pessoa.

— É aquela ruiva ridícula, não é? – perguntou com os olhos marejados.

— Não fala assim dela. – suspirei. – Mas é ela sim.

Algum Dia | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora