☆ 1ª Temporada - 047

12 1 1
                                    

Dulce

— Dulce, me deixa explicar. – ele disse me seguindo até a sala.

— Explicar o quê? – me sentei e ele se sentou ao meu lado. – Que você foi ao shopping se encontrar com ela e se beijaram?

— As coisas não aconteceram assim. Depois do trabalho eu fui comprar umas coisas pra... pra... enfim, que faltavam aqui em casa e acabei esbarrando com ela lá.

— E de brinde deu um beijinho, não é?

Ele suspirou.

— Olha, eu disse pra ela que estava com outra pessoa e ela me pediu um último beijo, não esperou minha resposta e me beijou.

— Você correspondeu?

Ele abaixou a cabeça e assentiu. Minhas lágrimas já começaram a cair, uma atrás da outra. Meu Deus, como fui burra.

Sem dizer mais nada me levantei e fui em direção à porta. Christopher me puxou pelo braço.

— Por favor, pequena, não chora. – segurou meu rosto com as mãos.

— Eu só sirvo pro sexo, mesmo. Nenhum homem foi capaz de me amar. Eu sou um lixo. – solucei.

— Nunca mais repita isso, ouviu? Nunca. – colou nossas testas. – Me perdoa. Eu não sinto mais nada pela Natália, por favor me perdoa. – suas lágrimas começaram a cair.

— Ela... ela disse que você nunca gostou de mim de verdade.

— Mas isso é mentira! Dulce, eu te amo. Desde o primeiro momento em que te vi, eu sempre te amei.

Comecei a chorar mais. Essas palavras doíam em mim, por mais que eu queria acreditar, simplesmente não conseguia.

— Christopher, me deixa ir embora. – abri a porta.

— Dul...

— Me deixa. – saí.

Entrei no meu apartamento chorando. Isso não podia ter acontecido. Não devia ter me apaixonado, mas que droga!

O amor é uma droga!

O amor é ruim, dói. Se fosse bom não doeria tanto assim.

Toda a minha vida só fui usada, nunca amada.

Cansei.

Já tomei uma decisão.

"Não adianta dizer NÃO SOFRA, NÃO CHORE; só não podemos ficar parados no tempo chorando nossa dor diante das nossas percas." 

Algum Dia | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora