Dulce
Acordei no meio da madrugada ofegante e suando frio. Com certeza eu estava sonhando e não me lembro com quem ou com o quê. Peguei meu celular embaixo do travesseiro e vi que eram três da manhã. Quando ia me levantar senti algo me cutucando e um peso sobre mim. Foi aí que me dei conta: Ucker estava com o braço ao redor de mim e sua ereção estava roçando na minha b/unda. Estávamos de conchinha. Ok, vou confessar que fiquei excitada com isso, mas deve ser porque esses dias eu estou carente, com certeza é só isso.
Fiz um esforço para levantar, tentando ao máximo não acordá-lo. Ele se remexeu um pouco, mas não acordou. Fiquei ali ao lado da cama parada, parecendo uma múmia, o observando. Parecia um bebê dormindo. Tão lindo.
Fui na cozinha tomar uma água gelada, já que perdi o sono de vez. O pior é que não tem nada para assistir na TV a essa hora. Voltei para o quarto pensando no que fazer. Decidi, por fim, ir tomar um banho, já que acordei super suada. Meu Deus, o que tá acontecendo comigo? Nem eu me reconheço mais.
Enquanto deixava a água morna cair sobre minha pele, me fazendo relaxar, fiquei pensando nas coisas que aconteceram nos últimos meses. Realmente minha vida tinha mudado muito, pra melhor, é claro. Acho que nunca me senti tão completa depois que o Christopher apareceu. Ele é o melhor amigo que uma pessoa poderia ter.
Saí do banho e coloquei minha lingerie preta, que eu a-do-ro, tipo assim, ela é de rendas, bem simples, mas é a minha preferida. Não me perguntem o por quê, porque eu não sei. Saí do banheiro com aquela pouca roupa mesmo, já que o Ucker ainda dormia, mas também nada a ver se ele visse, afinal, somos amigos, não? Sim, claro que sim. Nada demais. É só fingir que estou de biquini.
Mas ao chegar no quarto ele não estava mais lá. Achei estranho, pois não escutei nenhum barulho.
– Ucker? – chamei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Dia | Vondy
Romance1ª Temporada | Dulce María é uma verdadeira guerreira. Uma garota solitária que sempre está disposta a ajudar a todos e leva em seu rosto o mais lindo sorriso. Mas o que poucos sabem é que ela já sofreu muito em apenas 22 anos de vida. Tem um segred...