ChristopherEu estava literalmente encantado com ela. Poncho tinha razão, ela era muito mais linda pessoalmente do que por foto. Ela era uma garota calma, autêntica, divertida, além de cheirosa e gostosa. Ri com meu pensamento. Mas uma coisa eu percebi. Se notava uma tristeza no olhar dela, um vazio. Não sei o que aconteceu, mas iria descobrir. Nós ficamos conversando a noite toda, pelo jeito iríamos ser ótimos amigos.
Os amigos de Poncho são gente boa também, gostei de todos. Descobri que a namorada dele canta e já foi modelo, mas parou. Maite era bem maluca, na verdade, mas muito simpática. O "ficante" dela era o mais engraçado da turma, com certeza o mais animado.
Já se passava das 23hrs quando começaram a ir embora. Maite e Christian foram os primeiros a sair.
— Bom, acho que eu também vou. - falou Dulce se levantando.
— Mas já? - perguntou Poncho.
— Já. Any, você vai passar em casa ou vai ficar aqui?
— Vou ficar direto aqui, Dulcita. - essa aí já tava pra lá de bagdá.
Dulce reprimiu o riso e sorriu pro Poncho.
— Então tá. Tchau pra vocês. - deu um beijo na bochecha dele e foi em direção à porta. - Tchau, Ucker. Foi um prazer te conhecer. - quando eu ia responder, Poncho falou.
— Ucker, já que vocês moram no mesmo andar, acompanha a Dul até em casa.
— Tá me mandando embora, é isso mesmo? - me fiz de ofendido.
— Tô. - respondeu ele e depois caímos na gargalhada. Ok, pareciamos dois gays.
— Você vem ou não? - perguntou Dul da porta. Garota impaciente.
— Calma, princesa. Tô indo. - dei um aperto de mão em Poncho e fui em direção à porta. Any estava estirada no sofá, acho que no 10° sono já.
— Cuida bem dela. - Poncho sorriu malicioso. Vi Dulce corar.
— Cala a boca. - falamos juntos o fazendo rir. Em seguida fechamos a porta e subimos em silêncio.
— Prontinho. Está entregue. - eu disse a ela assim que paramos em frente a nossos apartamentos.
Ela sorriu.
— Obrigada. Há tempos não me divertia assim.
Sorri de volta.
— Adorei conhecer você, Dulce. - falei sincero.
— Eu também. Bom... então boa noite.
— Boa noite. - dei um beijo em seu rosto aproveitando pra sentir o perfume dela. Como era bom. - Qualquer coisa, moro bem na frente.
Sorrimos e entramos ao mesmo tempo, cada um em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Dia | Vondy
Romance1ª Temporada | Dulce María é uma verdadeira guerreira. Uma garota solitária que sempre está disposta a ajudar a todos e leva em seu rosto o mais lindo sorriso. Mas o que poucos sabem é que ela já sofreu muito em apenas 22 anos de vida. Tem um segred...