Dulce
“No me queda más refugio, que la fantasia”Eu não queria.
Juro que eu não queria beijar o Derrick, mas tudo foi tão de repente que acabei correspondendo e ele viu. Também não queria que o Christopher visse.
Quase uma hora da manhã e não consegui pegar no sono, fiquei me revirando na cama e a única pessoa que não saiu da minha cabeça foi ele. Ucker.
Me levantei, coloquei uma camisola branca transparente com uma lingerie da mesma cor por baixo. Não importa se eu vou me arrepender depois, mas tenho que fazer isso, preciso disso. Agora.
Caminhei até a sala preparada, abri a porta, saí para fora e bati na porta dele. Não demorou muito para que ele abrisse, acho que também não estava conseguindo dormir.
Quando me viu vestida assim, uma hora da manhã, parada na porta do apartamento dele, ele ficou pálido. Juro, ele ficou pálido.
— Dul... o... o que faz aqui... assim? – perguntou gaguejando, me olhando dos pés à cabeça.
— Shhh. – coloquei meus dedos em seus lábios para que ele se calasse e me aproximei. – Apenas sinta. – sussurrei em seu ouvido.
Agarrei o pescoço dele o beijei o empurrando para dentro da casa. Fechei a porta atrás de nós com o pé. Dane-se tudo agora.
As mãos dele passeavam por toda a minha costa, subindo e descendo. Meus dedos brincavam em seus cabelos, puxando seu pescoço, pedindo por mais. O beijo foi se intensificando. Nossas línguas dançavam em uma perfeita sintonia. Fomos andando e esbarrando em todos os móveis. Rimos durante o beijo quando tropeçamos em uma cadeira e quase caímos. Ele me prensou na parede, coloquei as pernas em volta de sua cintura, enquanto suas mãos passavam por minhas coxas e b/unda.
— Me leva pro quarto. – sussurrei ofegante.
— Tem... certeza que é... isso que... quer?
Apenas assenti de olhos fechados e ele me levou para o quarto no colo sem parar de me beijar. Me colocou devagar na cama e ficou por cima de mim. Seus beijos desceram para o meu pescoço e suas mãos percorriam toda a lateral de meu corpo. Com pressa arranquei sua calça, já que ele estava sem camisa. Não paramos de nos beijar em nenhum momento. Fiquei sentada na cama para que ele se livrasse da minha camisola e voltou a me beijar, me deitando novamente. Suas mãos exploravam cada canto de meu corpo e foram para o fecho do sutiã, ele me olhou nos olhos como se estivesse pedindo permissão e eu assenti decidida. Gemi quando senti sua língua quente tocar em um dos meus seios já rígidos e desnudos. Seus beijos foram descendo para a minha barriga, sua língua contornou meu umbigo. Ao chegar na calcinha, ele arrancou a mesma lentamente com a boca e deu um beijinho no clitóris me levanto à loucura. Não demorou para que introduzisse dois dedos lá dentro, me fazendo delirar de prazer. Com os pés tentei desfazer de sua cueca, Ucker me ajudou. Voltamos a nos beijar com pressa. Ele esticou o braço e pegou uma camisinha na gaveta ao lado da cama e a colocou. Me beijou nos lábios e ficou roçando sua intimidade na minha, não estava mais aguentando esperar.
— Preciso... de você. Agora. – sussurrei.
Christopher então, pegou minha mão e colocou ao lado da minha cabeça entrelaçando nossos dedos, achei isso lindo. Por fim, me penetrou lentamente. Gritei de prazer ao senti-lo por completo dentro de mim. Envolvi minhas pernas em sua cintura o trazendo mais pra mim, ele intensificou os movimentos. Ora rápido, ora lento. Nos beijávamos como loucos. Seus beijos iam para meus seios, pescoço e voltavam para os lábios. Chegamos juntos ao clímax e ele caiu ofegante em cima de mim. Quando nossas respirações se normalizaram, ele saiu de dentro de mim e foi ao banheiro, gemi ao sentir a falta dele lá. Pouco depois ele voltou e se deitou ao meu lado.
Se eu me arrependi?
Não.
“ Y luego te besé y me arriesgué con la verdad
Te acaricié y al fin abrí mi corazón para que tú pasaras.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Dia | Vondy
Romance1ª Temporada | Dulce María é uma verdadeira guerreira. Uma garota solitária que sempre está disposta a ajudar a todos e leva em seu rosto o mais lindo sorriso. Mas o que poucos sabem é que ela já sofreu muito em apenas 22 anos de vida. Tem um segred...