☆ 1ª Temporada - 043

17 1 1
                                    

Natália

Ruiva maldita! Só faz da minha vida um inferno.

— Não fala assim dela. – suspirou. – Mas é ela sim.

Eu sabia!

Aquela lá sempre estragou minha vida. Sempre fez de tudo pra eu me dar mal.

— Aquela desgraçada... – cerrei os punhos.

— Ei, lava sua boca pra falar da Dulce. – ele disse um pouco mais alterado. – Você não tem o direito de falar assim dela.

— Ela nunca quis o meu bem, Ucker. – me fiz de vítima.

— Você também não é nenhuma santa, Natália. Eu sei o que você fez com ela quando trabalhavam juntas.

Além de feia e sonsa, também é fofoqueira.

— Com certeza ela inventou isso. Você sabe que ela não gosta de mim e agora que eu voltei não quer que eu me aproxime de você.

— Ela não é assim.

— Você a conhece há quanto tempo? Cinco meses? Christopher, acorda! Mal se conhecem e já estão se comendo por aí, rápidos, não? Ela se entregou pra você quando? Pouco depois que eu apareci, não foi?

— Foi. – sussurrou.

— É óbvio que ela não te ama, ela só tá carente e ficou com medo de perder o "melhor amigo". – fiz aspas com os dedos.

— Você não sabe o que está falando. – deu um risinho nervoso.

— Você quem sabe. – suspirei. – Depois não diz que eu não avisei.

— Você está louca. Ela gosta de mim sim, como eu gosto dela. – se levantou. – E quanto a mim e a você, seremos só amigos.

— Tudo bem. – suspirei vencida. – Posso pelo menos te pedir uma última coisa?

— O quê?

— Só mais um beijo. O último?

— Natália, eu acho melhor não.

Me levantei e fiquei de frente pra ele.

— O último. – sussurrei. Fui me aproximando e colei nossos lábios num beijo lento. Pedi passagem pra língua, ele relutou um pouco, mas logo cedeu. Fomos interrompidos por uma voz irritante.

— Atrapalho?

Algum Dia | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora