☆ 1ª Temporada - 016

21 2 1
                                    

Christopher


O que eu faço com esse pedido? Ela confia tanto em mim a ponto de pedir para passar a noite com ela? Meu Deus. Fiquei olhando pra ela feito um completo idiota.

— Ucker, se não quiser não tem problema, eu...

— Eu até durmo, mas só se for na sala. - falei.

Ela ficou me encarando. E corou.

— Não, eu tava pensando em você dormir comigo no meu quarto, na minha cama. - corou mais ainda. - Somos amigos, me sinto segura com você. Me sinto protegida. - me olhou nos olhos.

Como? Eu ouvi direito? Ela se sente segura comigo?

— Dul...

— Por favor. Só hoje. - pediu. - Antes eu dormia com o Poncho ou ele dormia comigo, mas aí ele conheceu a Any e bom... nossa amizade mudou. - suspirou. - E já fazem três anos que não deixo ninguém se aproximar de mim assim como você. Não consigo confiar em ninguém até você aparecer. - revelou.

Nossa! Isso me pegou mesmo de surpresa. Jamais imaginaria isso.

— Tudo bem. - sorri. - Eu fico aqui com você hoje.

Ela sorriu e me abraçou com a cabeça no meu pescoço. Aproveitei para sentir seu cheiro. Meu Deus, como era bom. Mas logo senti algo molhar meu pescoço e a afastei. Ela estava chorando.

— Dul? Princesa, o que foi? - perguntei preocupado limpando uma lágrima que caía.

— Obrigada, Chris. - sorriu de canto. Retribui o sorriso.

— Não chora mais. Não gosto de te ver assim. - ela assentiu.

Nós nos levantamos e fomos ao quarto dela. Ela foi se trocar, enquanto isso fui ao meu apartamento e também troquei de roupa e fiz minhas higienes. Quando voltei ela estava na cozinha com uma camisola que ia até metade das coxas e p/orra, era transparente. Um pouco parecida com a que ela usava no dia em que fiz o jantar aqui pela primeira vez. Por baixo dava pra ver tudo. Quando eu digo tudo, é TUDO mesmo. Lingerie branca de rendas, combinando sutiã e calcinha. Se o plano era me provocar, conseguiu. Como vou conseguir dormir ao lado dela sem fazer nada? Se controla, Uckermann. Se controla.

— Olha, fiz um lanche pra gente. - disse ela me tirando dos meus pensamentos eróticos.

— Valeu. - agradeci.

— E aí, como vai no emprego novo? - perguntou ela mordendo um pedaço do lanche.

Ela é sexy até comendo, ponte que partiu.

— Ucker? - me despertou dos meus pensamentos.

— Oi?

— Nossa, você tá aqui, mas sua cabeça parece que tá no mundo da lua. - riu. E que mundo... pensei comigo.

— An? Ah, foi mal, Dul. - sorri amarelo. - Só tava pensando. O que você disse?

— Perguntei como tá o seu novo emprego. - tomou um gole do suco.

— Não é lá aquelas coisas, sabe. Mas o salário é bom e por enquanto posso viver com ele. Logo encontro algo melhor.

Ela assentiu.

— Você tá com sono? - ela perguntou.

Neguei com a cabeça. Dulce sorriu travessa.

— Dulce María, em quê a senhorita está pensando?

— Vem comigo. - levantou me puxando pela mão.

A segui até a sala. Ela ligou o som.

— O que tá fazendo? - perguntei com uma sombrancelha arqueada.

Algum Dia | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora