☆ 1ª Temporada - 021

19 1 1
                                    

Dulce

E lá estava eu deitada na cama sem conseguir dormir pensando em tudo o que a Any e o Poncho me falaram hoje. Como fui burra! Burra e cega. É claro, agora tudo faz sentido. Preciso resolver esse assunto o mais rápido possível. Quando ia pensar em fazer alguma coisa, a campainha tocou. Quem será uma hora dessas?

Me levantei e fui abrir a porta.

— Christopher? – disse assim que abri.

— Olá, Dul. – sorriu.

— O que faz aqui a essa hora? Aconteceu alguma coisa?

— Não. Quer dizer... sim e não. Não sei. – disse ele confuso me fazendo rir. – Tá rindo de quê?

— De você. Aconteceu ou não alguma coisa? – perguntei.

— Posso entrar?

— Ai, foi mal. – sorri e dei espaço para que ele entrasse.

Ele então, se sentou no sofá e ficou me analisando.

— O que houve, Chris? Você parece tenso. – sentei ao seu lado.

Ele tirou algo do bolso e me entregou.

— Esse é o convite da festa que a Natália vai dar esse fim de semana. Ela chamou todo o pessoal do colégio e bom, te chamou também.

Claro! Essa rata já deve ter planejado tudo. Nessa festa vai tentar voltar com o Christopher e com certeza vai tentar me afastar dele. Mas isso não vai acontecer!

— Você... você já se encontrou com ela? – perguntei pegando o convite na mão.

— Não. O Chris que pegou convites para todos.

— Ah, e você vai? – perguntei apreensiva.

— Acho que vou. Você vai?

— Sim, acho que sim.

— Bom Dul, é isso. Só vim te entregar o convite. – sorriu e se levantou. – Mas na verdade, Poncho disse que queria conversar comigo.

— Ele disse?

Christopher assentiu.

— Não, não é nada. Não se preocupe. – sorri.

— Certeza?

— Sim.

— Então eu já vou. Tchau, pequena. – deu um beijo no meu rosto e se foi.

Então já tive uma ideia!

Peguei meu celular e disquei um número.

— Alô?

— Derrick?

— Sim, sou eu. É você, Dul?

— Sim. Você ficou sabendo de uma festa que a Natália vai dar esse fim de semana?

— Fiquei. Ela me convidou. Por que?

— Olha, você quer ir comigo? – perguntei corando.

— Claro que sim, ruivinha. Mas acho que eu que deveria estar te convidando, não? – riu.

— Sem formalidades. – sorri.

— Tudo bem, então. Passo na sua casa, certo?

— Certo. Beijo.

— Outro, gatinha.

Desliguei.

Algum Dia | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora