ESTE LIVRO CONTÉM CENAS QUE PODEM CAUSAR INCÔMODO EM ALGUNS LEITORES, POR ISSO ATENTE-SE AOS AVISOS DE GATILHO ANTES DE COMEÇAR A LEITURA.
1. VI0LÊNCIA FÍSICA E PSICOLÓGICA.
2. ASSÉDIO E ABUS0 S3XUAL.3. BULLYNG.4. HUMILHAÇÃO.5. PALAVREADO EXPLÍCITO E 0BSCENO.
(NÃO EXISTE CENAS DE ESTUPR0 OU CNC NESSE LIVRO)
ESTA OBRA CONTÉM CENAS DE S3XO EXPLICITO E VI0LENTO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
B0NDAGE, ASF1XIA ERÓTICA, SON0FILIA MODERADA, VOYEURISM0.
A história já está concluída, mas os capítulos serão publicados semanalmente após o lançamento na Amazon.
Publicarei dois capítulos por semana. Após completo, o livro ficará disponível gratuitamente de duas semanas há um mês, depois disso deixarei apenas a degustação, então aproveite!Este livro é um Harém Reverso, ou seja, a protagonista se relacionará com vários homens ao mesmo tempo, se isso te incomoda não comece a leitura porque você vai se estressar. Essa obra não foi feita para arrancar suspiros e deixar coraçõezinhos voando em sua cabeça, alguns personagens são complicados, maldosos, egoístas e violentos. Não estou aqui para dizer o que é certo ou errado, apenas escrevi uma historia da qual eu gostaria de ler. Não sejam maldosos com essa obra, se você não gostar dela, apenas pare de ler, não me ataque, pois sou autora nacional independente e estou tentando encontrar meu público e se você não é o meu público, então foi um imenso prazer te conhecer. Não estou sendo paga para ser ofendida. Antes de ser maldoso, lembre-se que eu passei meses escrevendo essa historia, as vezes, perdi noites de sono e abri mão de muitos finais de semana para trazer entretenimento para você. finalizo dizendo que não será tolerado nenhum comentário ofensivo contra a autora ou contra outros leitores. Pode deixar suas opiniões nos comentários sobre os personagens e sobre a história, mas em qualquer sinal de desrespeito o usuário será bloqueado 🚫.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor De Esqueleto - Harém Reverso - livro 1 (CONCLUÍDO)
Romance🪙 1° erótico | 25/09/2024 Em "FLOR DE ESQUELETO", somos transportados para um mundo sombrio, onde a humanidade enfrenta sua maior ameaça: uma escuridão implacável que consome tudo em seu caminho. Neste cenário desolador, os vampiros emergem como a...