Capítulo 19

371 56 8
                                    

ADELINE


Depois de ouvir as frases estranhas da mulher, uma espécie de nevoeiro mental envolveu meus pensamentos, obscurecendo minha mente com uma névoa densa e confusa.

Senti como se algo dentro de mim estivesse mudando, como se cada pensamento, cada sentimento estivesse sendo manipulado por mãos invisíveis. Minha percepção da realidade começou a se distorcer, e uma estranha sensação de calor e euforia se espalhou por todo o meu corpo.

Olhei em volta, tentando entender o que estava acontecendo, mas tudo parecia borrado e distante. Cada som, cada movimento parecia amplificado, como se estivesse acontecendo em um mundo diferente do meu.

Então, de repente, percebi que minha atitude em relação aos vampiros ao meu redor estava mudando. Uma sensação de atração e conexão inexplicável começou a pulsar dentro de mim, e olhei para cada um deles com novos olhos. Um sorriso incontrolável brotou em meus lábios.

Meus... eles eram meus... todos meus...

Dave, com seu sorriso travesso e brincadeiras divertidas, parecia mais encantador do que nunca. Kasper, com sua aura protetora e gentil, emanava uma sensação de segurança e conforto que eu nunca havia sentido antes. Ian, com sua postura confiante e olhar penetrante, parecia mais intrigante do que nunca.

Mal percebo a bruxa e o Klaus deixando o quarto.

A medida que essa estranha influência se espalhava dentro de mim, meu olhar se voltava para Max e Joe também. Max, com sua aura de comando e autoridade, parecia irresistivelmente atraente, como se cada palavra que ele pronunciasse fosse um convite para mergulhar em um mundo de poder e dominação. Eu queria ser sua submissa. Meu coração acelerava, e eu sentia uma estranha necessidade de agradá-lo e obedecê-lo, como se ele fosse o centro do meu universo.

Por outro lado, Joe despertava uma sensação diferente dentro de mim. Sua presença silenciosa e sombria me intrigava, e eu sentia uma estranha afinidade com sua solidão e sua luta interna. Cada vez que nossos olhares se encontravam, eu podia sentir uma faísca de entendimento passar entre nós, como se compartilhássemos um segredo profundo que apenas nós dois entendíamos.

Cada um deles tinha algo especial, algo único que me atraía de uma maneira que eu não conseguia explicar. Era como se algo dentro de mim estivesse respondendo a eles de uma maneira profunda e primal, além da minha compreensão.

Enquanto tentava processar esses novos sentimentos, uma voz suave ecoou em minha mente, sussurrando palavras de amor e devoção aos vampiros ao meu redor. Era como se a própria essência da minha alma estivesse sendo reconfigurada para se alinhar com a deles, criando um vínculo inquebrável que transcendia o tempo e o espaço.
Com o coração batendo acelerado e a mente turva de confusão, eu me deixei levar por essa onda avassaladora de emoções.

Eu estava presa em um redemoinho de paixão e confusão, incapaz de distinguir entre o que era real e o que era apenas uma ilusão criada por esse feitiço poderoso.

A medida que essa estranha influência se intensificava dentro de mim, uma urgência crescente tomava conta de cada fibra do meu ser. Eu me sentia impelida por uma força irresistível, uma necessidade avassaladora de me lançar nos braços dos vampiros ao meu redor e me declarar para cada um deles.

Comecei por Dave, cujo sorriso brincalhão sempre parecia acender uma chama dentro de mim.

— Dave... — murmurei, minha voz tremendo com a intensidade do que estava prestes a dizer — você desperta algo em mim que eu nunca soube que existia. Sua presença me enche de um desejo selvagem, uma ânsia de aventura e prazer. Eu quero te ter, aqui e agora, sem reservas, sem limites. Eu quero ir até o final com você, quero que me mostre a sua insanidade.

Então, meus olhos se voltaram para Kasper, cuja determinação e força sempre me impressionam. Ele foi o primeiro a se importar de verdade comigo, foi quem me tirou daquela cela fedida, quem cuidou da minha irmã e me protegeu.

— Kasper... — Continuei, minha voz se tornando mais ousada a cada palavra. — Você é como um escudo para mim, um protetor em um mundo cheio de perigos. Eu quero me perder em você, me entregar completamente à sua força e coragem. Eu quero ser sua, agora e para sempre. Quero terminar o que começamos naquela cama, quero que você e Dave estejam juntos comigo nessa, quero sentir vocês dois juntos, e separadamente. Eu quero muito você, Kasper.

Minha atenção então se volta para Max, cujo poder e autoridade pareciam envolver tudo ao seu redor.

— Max — declarei, minha voz ganhando uma urgência fervorosa — você é o mestre do meu destino, o senhor do meu coração. Eu quero te servir, te obedecer, te adorar como meu único e verdadeiro líder. Eu quero me submeter a você em todos os sentidos, corpo e alma. Eu prometo que serei completamente submissa a você, e mesmo que não possa usar seu poder sobre mim, eu farei tudo o que mandar por pura e espontânea vontade.

Meus olhos se encontraram com os de Joe, cuja a tristeza e o mistério sempre me intrigavam.

— Joe... — sussurrei, sentindo a intensidade da minha paixão queimar dentro de mim — você me salvou, me mostrou seus segredos. Eu quero te conhecer, te explorar, te possuir de uma maneira que nunca imaginei ser possível. Eu quero ser sua luz na escuridão, sua companheira na solidão. Quero que você me ame também, e prometo respeitar seu tempo e estar ao seu lado no que der e vier. E quando você estiver pronto, eu quero que me foda muito.

À medida que minhas palavras ecoavam pelo quarto, uma mistura de choque e incredulidade pintava os rostos dos vampiros diante de mim. Eu podia sentir o ar eletrificado com a intensidade da minha confissão, minha coragem ousada chocando-os até o âmago. Mas, apesar do medo que eu podia ver em seus olhos, uma parte de mim se regozijava com a liberdade de me expressar tão abertamente, de me entregar sem reservas ao fogo da paixão que ardia dentro de mim.

Por fim, com um sorriso travesso brincando nos lábios, eu me virei para Ian, cujo olhar sempre me intrigava com sua intensidade.

— Ian... — Comecei, minha voz carregada de uma confiança que eu mal sabia que possuía. — Você é como um enigma que eu quero resolver, um desafio que eu quero conquistar. Eu quero desvendar seus segredos mais profundos, explorar cada canto escuro da sua alma. Eu quero te provocar, te provocar, te enlouquecer até você me implorar por mais. Eu quero te fazer perder o controle de novo, e preciso te confessar um segredinho, eu me toquei pensando em você naquela noite, enfiei meus dedos em minha boceta e você precisava ver como eu estava molhada, e quando você me jogou na cama no outro dia, eu deixaria que você me fodesse...

Um brilho de surpresa e desconcerto cruzou o rosto de Ian enquanto ele tentava processar minhas palavras. Eu sabia que o pegara de surpresa, mas também sabia que era isso que eu queria. Quanto mais eu falava, mais eu sentia a excitação borbulhando dentro de mim, uma mistura de ousadia e diversão que me impulsionava adiante.

— Eu quero ser tudo o que você nunca soube que queria, tudo o que você nunca soube que precisava.

Com cada palavra, eu via a expressão de Ian oscilar entre o choque e a fascinação, uma dança tumultuada de emoções que me enchia de uma satisfação travessa. Eu podia sentir a eletricidade no ar enquanto minhas palavras pairavam entre nós, carregadas com a promessa de um desejo ardente e incontrolável. E apesar do nervosismo que eu sentia borbulhar sob minha pele, havia também uma sensação de poder, uma sensação de liberdade em finalmente me permitir ser verdadeiramente ousada e aberta em minha expressão de desejo.

Afinal, eles são meus.

Meus e de mais ninguém.

Com um sorriso travesso dançando em meus lábios, eu me movi com uma graça deliberada, consciente dos olhares intensos que me seguiam. Cada passo que eu dava era calculado, cada movimento projetado para atrair, envolvendo-os em um feitiço irresistível.

— Vocês são meus...

Eu passei meus dedos pelos cabelos sedosos, deixando-os escorregar pelas minhas curvas enquanto eu me movia com uma confiança inabalável.

— E eu sou completamente devota a cada um de vocês.

Com um olhar travesso, eu mordi suavemente meu lábio inferior, sabendo o efeito que isso teria sobre eles. Eu podia sentir o calor em seus olhos, o desejo crescendo dentro deles enquanto eu os provocava com minha presença sensual.

— Me contem, garotos... o que vocês querem fazer comigo agora? Eu faço o que vocês quiserem...

Eu ri suavemente, um som melódico que ecoou no quarto, enquanto eu me aproximava deles com uma graça felina. Minhas mãos traçaram padrões invisíveis no ar, convidando-os a me tocar, a me explorar em busca de prazer e êxtase.

— Eu estou pronta para vocês.

Cada movimento, cada gesto era uma expressão de minha sensualidade, uma celebração de minha feminilidade em toda a sua glória. Eu os envolvi em meu feitiço, deixando-os hipnotizados pela promessa de prazer que eu representava.

Eles estavam completamente cativados, incapazes de desviar os olhos de mim enquanto eu me movia ao redor deles, uma visão de tentação e desejo que os deixava ansiando por mais. Eu era a personificação do desejo, a personificação do prazer, e eles estavam completamente sob meu feitiço.
Eu já podia ver o volume de cada um deles aumentando na calça.

Eu os deixava de pau duro.

Até mesmo os que ainda não provei estavam excitados.

Com um sorriso travesso nos lábios, eu percebi a mudança na atmosfera quando comecei a despir-me lentamente diante deles. Cada um deles reagiu de maneira diferente.

Dave, com seus olhos ardentes de desejo, mal conseguia conter a respiração enquanto me observava. Seu olhar percorria cada centímetro do meu corpo, como se quisesse memorizar cada curva e contorno. Sua expressão era uma mistura de admiração e luxúria, seus lábios entreabertos em uma muda confissão de desejo.

Kasper, o escudo protetor, estava tenso, seus olhos escuros brilhando com uma mistura de preocupação e desejo. Ele queria me proteger, mas ao mesmo tempo era incapaz de resistir à tentação que eu representava. Seus dedos tremiam ligeiramente, uma evidência de sua luta interna enquanto ele lutava para manter o controle.

Max, o líder poderoso, observava-me com uma intensidade que quase me fez recuar. Seus olhos brilhavam com uma determinação fria, sua expressão uma máscara impenetrável de controle. Ele parecia avaliar-me, como se estivesse decidindo o meu destino com base na minha reação.

Joe, o solitário atormentado, mantinha-se afastado, seu olhar sombrio fixo em mim com uma intensidade que me fez estremecer. Havia dor e desejo em seus olhos, uma luta silenciosa acontecendo por trás de sua fachada de frieza. Ele parecia se debater com seus próprios demônios, incapaz de resistir à minha provocação.

Ian, o enigmático, observava-me com uma expressão indecifrável, seus olhos ocultando um turbilhão de emoções. Havia uma faísca de desejo em seu olhar, mas também uma sombra de incerteza, como se ele estivesse lutando para conciliar seus sentimentos de tesão e ódio por mim.

À medida que eu continuava a despir-me diante deles, provocando-os com cada movimento, podia sentir a tensão no ar aumentar.

— Eu dou conta de todos vocês... sou forte, não importa o quanto violentos vocês sejam, eu suporto tudo para agradar cada um de vocês.

Eu os tinha em minhas mãos, envolvidos em meu feitiço de desejo e tentação, incapazes de resistir ao chamado do prazer que eu representava. E eu estava determinada a explorar cada momento dessa sedução irresistível.


MAX


Meu pau está duro pra caralho.

Enquanto observava a cena se desenrolar diante de mim, senti uma mistura de preocupação e determinação. Adeline estava ali, vulnerável, se comportando de um jeito que nunca imaginei ver, e eu sabia que era minha responsabilidade protegê-la, mesmo que isso significasse tomar medidas drásticas.

Era a integridade dela que estava em jogo, sua proteção.

Ela já está completamente nua.

Demorei um pouco olhando para seus peitos duros e empinados, depois a curva perfeita de sua cintura, mais abaixo, observei sua boceta pequena e totalmente depilada. 

Por um segundo me imaginei a fodendo com força, imagino que já esteja molhada só por causa do jeito como ela está falando e se movendo, imagino meu pau alargando suas paredes internas a fazendo gritar de prazer e implorar por mais.

Porra... isso é doentio. Eu não sou um pervertido, ela não está pensando direito.

Mas não posso negar que ela é gostosa pra caralho e se ela continuar agindo assim, vai ter que satisfazer cinco homens completamente fodidos da cabeça.

Com um suspiro pesado, concentro meu poder, sentindo a energia pulsando dentro de mim.

Era hora de agir.

Em minha mente, formei as ordens claras e precisas que seriam transmitidas aos outros vampiros. Eles precisavam entender a gravidade da situação, precisavam compreender que Adeline não estava em condições de consentir, não depois do feitiço que fora lançado sobre ela.

Enquanto as palavras ecoavam em minha mente, senti uma pontada de tristeza. Não era assim que eu queria resolver as coisas. Eu preferiria que todos pudessem entender e respeitar a situação de Adeline sem a necessidade de intervenção, mas infelizmente, as circunstâncias exigiam medidas drásticas.

Joe, com o poder de ouvir mentes, já estava ciente do que eu iria fazer, ele me olhou e com um aceno de cabeça, concordou comigo.

Imagino toda a putaria que deve estar zumbindo em seus ouvidos nesse momento, além do que ele próprio está pensando, deve ser difícil pra caralho manter o pau dentro das calças. Ele é forte, tenho que admitir.

Joe me passa um sorrisinho como se dissesse “obrigado, está sendo difícil mesmo”.

Com um último suspiro, liberei o comando, sentindo uma onda de poder fluir através de mim.

— Ninguém toca na Adeline! Ninguém aqui nessa equipe ousará encostar nela, isso é uma ordem!




Max empata foda😩

Flor De Esqueleto - Harém Reverso - livro 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora