PERSONAGENS

996 34 3
                                    

AVISOS •

Sejam bem vindos a mais nova fanfic do perfil MY FAVORITE DEMON.

Esta é uma obra de minha autoria, e se tiver alguma coisa parecida com alguma fanfic que já viram antes é só conhecidência, nunca que eu irei copiar obra de alguém!!!

Qualquer comentário de ódio será excluído imediatamente!!!

A fanfic é adolescente porém contém conteúdo adulto que será avisado no início do capítulo com: 🔞.

Por enquanto é isso e qualquer dúvida é só me chamar nos comentários ou na caixa de mensagens aqui do Wattpad.

PERSONAGENS

Beatriz: Uma garota que enfrenta dificuldades em uma família que não está nem aí pra ela. E com apenas dezessete anos de idade descobre coisas surreais no qual ninguém mais será um problema para ela.

Lucas: O demônio mais rigoroso de sua família, sentimentos para ele são sinais de fraqueza e por mais que seus pais lhe ensinem isso, falam também que é inevitável sentir algo por alguém, até porque se não houvesse relacionamentos, a linhagem de demônios não seria tão grande.

Pedro: Melhor amigo da Beatriz desde sua infância, ele carrega o peso do passado obscuro de sua amiga e que poucos sabem.

Eduard: Pai de Lucas. O rei do inferno e mais poderoso ser místico já presente no reino humano.

Catherine: Mãe do Lucas, doce e delicada, não dá nem pra se dizer que ela é um demônio.

_____________________________________

Uma boa leitura a todos 💕
E não esqueçam de votar e comentar!! Isso ajuda muito.

____________________________________

💮💮💮💮💮💮

MY FAVORITE DEMON

💮💮💮💮💮💮

My Favorite DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora