"I say fuck it when I feel it"
• B E A T R I Z •
--- Então as duas crianças resolveram se acertar?--- Pedro perguntou sentando ao meu lado no refeitório.
--- Não me estressa.--- falei me afastando um pouco dele.
--- Você ainda tá com raiva?
--- Aquela garota mal chegou na escola e já tá arrumando confusão comigo.--- estou me referindo a "Bianca"--- E olha que eu nem fiz nada. Ainda.
--- Olha quem tá vindo.--- apontou com a cabeça na direção do Lucas.
Lucas sentou ao meu lado passando o braço pelos meus ombros.
--- Vai pegar mal se alguém ver você assim comigo.--- falei tentando me soltar, o que não deu certo.--- Sua namorada não vai gostar.
--- Foda-se ela.--- deu de ombros e passou a mão para a minha cintura.
Eu realmente não lembro quando foi que criamos essa intimidade toda, mas eu não reclamo.
Logo Heitor chegou sentando ao lado do Pedro que até agora tava reclamando até a última geração.
--- Finalmente você chegou.--- abraçou o garoto pela cintura.--- Não aguentava mais ficar de vela.
--- Lucas você não namora?--- Heitor se direcionou para o garoto ao meu lado.
--- Sim. Mas não por minha vontade.--- falou simples.
--- Você namora com ela forçado?--- virei e perguntei só para que ele ouvisse.
--- É... Meio que é isso aí.
(...)
--- Bom dia alunos.--- a professora entrou na sala com o mesmo sorriso de sempre.
Todos responderam a professora e ela foi arrumar suas coisas na mesa enquanto o Lucas ficava me cutucando.
E é por isso que as vezes eu sinto ódio dele sentar do meu lado na sala de aula.
--- Hoje vamos fazer prova surpresa em dupla.--- avisou, e todos da sala reclamaram.--- Para não ter muito trabalho a dupla de vocês serão a dupla com quem estão sentados.
Alguns até comemoraram essa última parte, já outros faltaram matar a professora com os olhos.
Por mais que não pareça o Lucas é inteligente então eu saí no lucro.
--- Professora.--- Bianca chamou com sua voz fina e irritante.--- Eu não sei se você sabe mas eu e o Luquinha namoramos, então eu queria fazer dupla com ele.
--- Bianca eu não sei se você entende mais a prova não é pra namoro, é estudo! Eu mandei vocês ficarem com suas respectivas duplas e é assim que vai ficar. Caso contrário você pode se retirar e fazer a prova na direção.--- a professora respondeu de cabeça erguida.
Bianca lançou um olhar mortal na minha direção e voltou para o seu lugar bufando, enquanto todos da sala riam e cochichavam entre si.
--- E você, não vai reclamar pra fazer dupla com sua namoradinha também não?---falei chamando a atenção do cacheado ao meu lado.
--- Eu não, prefiro ficar com você.--- piscou para mim.
--- Tabom então, Luquinha.--- fiz questão de imitar a voz fina da Bianca falando o "apelido" dele.
--- Não me provoca bruxa.
--- E seu eu quiser?
--- Aí você vai tá brincando com fogo.--- deu de ombros.
--- Talvez eu queira me queimar.--- falei desafiante sem pensar muito.
--- Cuidado com o que você fala.--- abriu o caderno e pegou a prova da mão da professora.--- Eu posso levar a sério.
Então leva.
Deixa aquela loira aguada e leva a sério o que eu falo.
Balancei a cabeça afastando esses pensamentos ridículos que brotaram na minha mente.
______________________________________
💮💮💮💮💮💮💮
MY FAVORITE DEMON
💮💮💮💮💮💮💮
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Demon
FanfictionUm demônio entre humanos? Meio fútil, porém intenso não acha? Quando na sua cabeça se passa que você é apenas um ser humano normal em meio á um mundo totalmente desconhecido onde se é julgado a cada mísero segundo. Porém, um demônio aparece como um...