"But now you're filled with nothing but conceit."
● B E A T R I Z ●
--- Mas não foi minha culpa!--- tentei explicar pela décima vez.
O que aconteceu é que uma peste derrubou tinta vermelha na bolsa branquinha da professora de matemática e sujou a sala toda, e como se isso não bastasse ainda colocou a lata de tinta na minha mochila!
--- As provas apontam para você.--- falou a mesma coisa novamente.
--- Mas já passou pela sua cabeça que podem ter colocado isso ai de propósito só pra me ferra?
--- Beatriz eu não quero ter que repetir.
Revirei os olhos e caminhei em direção a porta mas alguém segurou meu pulso.
--- A sala inteira sabe que a Bea não faria isso, se ela vai pra diretoria, eu vou junto!--- Lucas falou.
O que deu nesse demônio?
--- Eu também.--- Pedro e Heitor falaram juntos.
--- A gente também.--- um grupinho de garotos se levantaram.
E depois de alguns segundos a sala inteira estava disposta a ir para a direção junto comigo.
--- Você vai mesmo mandar a sala inteira para a direção?--- Lucas perguntou em um tom desafiador.
A raiva era nítida na expressão que a professora fazia, ela apenas deu de ombros e se aproximou de mim.
--- Você vai ficar pra limpar a sala.--- falou com raiva e saiu do local.
Todos começaram a rir e zoar a cara que a professora fez.
Depois de um tempo o sinal bateu e todos foram embora.... Menos eu.
--- Aceita ajuda?--- Lucas perguntou parando no batente da porta.
--- Por que você fez aquilo?--- me virei para ele.
--- O que?
--- Me ajudou a não ir pra direção.
--- Eu sou apenas um ajudante.--- piscou pra mim e jogou a mochila em um canto qualquer da sala.
--- Pelo que eu sei, demônios são egoístas.
--- Você sabe muita coisa errada ao meu respeito.--- colocou uma mão no peito fingindo estar ofendido.
--- Você é errado.--- dei de ombros e voltei a limpar a mesa.
--- Certeza que eu sou errado?--- perguntou me virando de frente pra ele e me prendendo contra a mesa.
--- S-sim.
--- Certeza Beatriz?--- perguntou se aproximando, ficando a centímetros do meu rosto.
Mas depois só se afastou rindo.
Mas que ódio!!
Levantei na mesa e andei com pressa na direção dele fazendo o mesmo sentar em uma cadeira próxima.
--- É legal provocar os outros?--- sentei no colo dele ficando com as pernas uma de cada lado.--- É legal brincar com os outros Lucas?
Ele apenas me encarava sem dizer nada, nenhuma palavra sequer.
Me mechi no colo dele e senti minha intimidade passando sob o pau dele coberto pelo tecido de moletom.
--- B-Beatri-triz p-para com i-isso.--- falou com dificuldade.
--- Você não parece gostar do próprio veneno.--- falei meio baixo passando minha unha no pescoço dele.
--- Porra garota!--- exclamou passando a mão pelo meu pescoço e selando meus lábios nos seus.
O beijo tratou de ser intenso logo no começo, com ele apertando minha cintura e passando a mão pelo meu corpo.
--- Idiota.--- falei me afastando e ele olhou confuso. --- Eu não sou brinquedo tá?--- peguei minha mochila e saí da sala a passos largos sem olhar pra trás.
Por que eu tô com raiva?
Por que eu tô assim?
Beatriz você beijou o garoto mais bonito da escola, por que você tá assim cara?!?!
______________________________________
💮💮💮💮💮💮
MY FAVORITE DEMON
💮💮💮💮💮💮
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Demon
FanfictionUm demônio entre humanos? Meio fútil, porém intenso não acha? Quando na sua cabeça se passa que você é apenas um ser humano normal em meio á um mundo totalmente desconhecido onde se é julgado a cada mísero segundo. Porém, um demônio aparece como um...