"My case is full of things I want to say to you."
• B E A T R I Z •
--- Beatriz, você não vai acreditar.--- Camila veio na minha direção com um sorriso no rosto.
--- Que foi? Beijou algum nerd do primeiro ano?--- tentei fazer gracinha e recebi um dedo do meio como resposta.
--- Olha.--- ergueu um folheto na minha frente.--- Vai ter uma peça na escola, vamo tentar?
--- Romeu e Julieta?--- falei lendo o tema da peça.--- Por que toda escola insisti em fazer uma peça sobre isso.
--- Por que é romântico.
--- É brega.--- retruquei levantando do banco que eu estava.
--- Vai, vamo tentar, por favor.--- implorou parando na minha frente.
--- Se eu tentar você larga do meu pé?--- perguntei e ela assentiu.--- Então tá.
--- Você não vai se arrepender.--- falou por fim e saiu correndo para a sala dela.
Olhei na direção do portão vendo o Lucas conversando com uma garota do grêmio. Que é bem bonita.
Assim que ele olhou na minha direção eu desviei o olhar e fui para a sala de aula.
Sentei no meu lugar de sempre e deitei minha cabeça na mesa encarando a parede, apenas esperando a professora chegar.
--- Então você vai participar da peça?--- ouvi aquela voz grossa perguntando.
Virei minha cabeça com um olhar confuso direcionado á ele.
--- Como você sabe disso?
--- Vi sua amiga escrevendo seu nome no papel dos testes.--- explicou simples.
--- Eu fui obrigada.--- falei e virei minha cabeça para a parede novamente.
--- Você tá com raiva?--- perguntou me cutucando.
--- Não.
--- Parece que tá.
--- Mas eu não tô.
A professora entrou na sala mandando todos fazer silêncio, por que segundo ela daria a nota do trabalho de artes.
(...)
--- Eu te acompanho.--- ouvi ele atrás de mim enquanto saia pelo portão.
--- Não precisa.
--- Qual é, hoje você veio a pé, não é legal deixar uma modelo andar pelas ruas perigosas dessa cidade.
--- Eu sei me defender.--- tentei andar um pouco mais rápido, porém ele que tem as pernas maiores.
--- Quando você vai me dizer o motivo de estar me ignorando?
--- Eu não tô te ignorando!--- exclamei parando de andar e olhando fixamente para o chão.
--- Eu fiz alguma coisa?--- se aproximou de mim mas eu me afastei.
--- Que saco! Para de ser assim!--- encostei em uma parede ainda raciocinando meus próprios pensamentos.--- Eu te odeio sabia disso?
Percebi o olhar dele ficar mais escuro que o normal, sua pele ficou um pouco mais avermelhada.
Observei ele fechando os punhos com força deixando suas veias visíveis e se afastar aos poucos até estar quase no meio da rua.
Já não entendendo mais nada desencostei da parede e tentei me aproximar, mas ele apenas deu as costas e saiu andando em direção á um beco, desconhecido da minha parte.
--- O que você tá fazendo?--- perguntei quebrando o silêncio.--- Ficou estranho do nada.
--- Para de me seguir.--- falou firme porém eu apenas ignorei.--- PARA DE ME SEGUIR PORRA!!!
Sua voz alterada ecoou pelo beco, seus cabelos ficaram vermelhos da cor do fogo, sua pele agora quente era envolvida por algum tipo de barreira vermelha que deixava evidente que não era mais o Lucas que estava na minha frente.
Apenas me afastei sentindo seu olhar pesado sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Demon
FanficUm demônio entre humanos? Meio fútil, porém intenso não acha? Quando na sua cabeça se passa que você é apenas um ser humano normal em meio á um mundo totalmente desconhecido onde se é julgado a cada mísero segundo. Porém, um demônio aparece como um...