"Every petal better tell him, better not change."
• B E A T R I Z •
Acordo com a luz forte do sol batendo no meu rosto.
--- Bom dia princesa.--- ouvi a voz do cacheado que fazia um leve carinho na minha cabeça.
Eu estava deitada em seu peito abraçando sua cintura enquanto recebia um carinho dele.
--- Bom dia.
--- Dormiu bem?
--- Sim.--- sentei na cama.--- Graças a você.
Depois do desabafo com o Lucas, ele ficou me contando diversas histórias da família dele e sempre tentava me fazer esquecer as coisas.
--- Eu gosto de cuidar de você.--- me deu um selinho e encostou na cabeceira da cama.
--- Eu posso perguntar uma coisa?
--- Pode.
--- Por que seu pai tá viajando?--- recebi um olhar confuso dele.--- É porque eu achei que por ele ser um demônio só trabalharia em casa.
--- É mais uma questão de monarquia.--- me puxou pra cima dele de novo.--- Como você sabe, meu pai é o rei do inferno certo?
--- Aham.
--- Porém, acima dele tem o Sr. Kang, que é o ser mais poderoso, ele que comanda tudo ali dentro, e consequentemente manda no meu pai também.--- deu uma pausa.--- Tanto que se ele quiser tirar o poder do meu pai sob o trono, ele pode.
--- Não tô entendendo nada.
--- Assim que eu completar vinte anos, o trono do inferno vem pra mim, porque eu sou o herdeiro direto. Mas se meu pai for restituído do cargo e o Sr. Kang colocar outra pessoa no lugar do meu pai, o herdeiro não vai mais ser eu, e sim o filho dessa pessoa.
--- E esse tal de Sr. Kang não tem filho não?
--- Segundo a história que contam pra gente na escola dos demônios, ele teve uma filha com uma humana, porém após o nascimento a mulher com quem ele havia tido a sua filha, fugiu com a bebê. E na época ele não podia interferir de certa forma no mundo humano, então não pôde ir atrás delas.
--- Entendi.--- balancei a cabeça processando tudo.--- Então seu pai não é o demônio mais poderoso?
--- Essa foi a única parte que você escutou né?--- perguntou rindo.
--- Foi a única parte que me interessou ué.
Ele apenas deu uma risada leve e levantou da cama indo em direção ao banheiro.
E lembranças da noite passada vieram a minha mente.
Se eu não sou filha do homem que eu julguei ser meu pai todos esses anos, eu sou filha de quem?
--- Tá com fome?--- o cacheado perguntou saindo do banheiro.
--- Muita.
--- Voce prefere comer comida ou me comer?--- perguntou com um sorriso.
--- Primeiro eu quero comer comida tá.--- dei dois tapinhas leves no braço dele.
--- E se eu te prender aqui no quarto até eu ter o que eu quero?--- ameaçou.
--- E se eu fugir primeiro?--- ameacei correr e ele parou na minha frente.
Fiquei pulando de um lado para o outro tentando despistar ele, e quando achei que poderia sair correndo ele me segurou pela cintura me enchendo de beijos.
--- Lucas eu tô com fomeeeeeee.--- reclamei nos braços dele.
--- Eu já falei a solução pra isso.--- me segurou mais forte.--- É só me comer.
--- Mas eu quero comida.
--- Eu sou um filezinho aos seu dispor.
--- Credo, tá mais pra salsicha murcha.--- brinquei rindo.
--- Magoou Beatriz.--- me soltou colocando a mão no peito.
Eu ri da birra dele e me aproximei, e dessa vez fui eu que distribui beijos pelo seu rosto fazendo ele soltar algumas risadas.
______________________________________
💮💮💮💮💮💮💮
MY FAVORITE DEMON
💮💮💮💮💮💮💮
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Demon
FanfictionUm demônio entre humanos? Meio fútil, porém intenso não acha? Quando na sua cabeça se passa que você é apenas um ser humano normal em meio á um mundo totalmente desconhecido onde se é julgado a cada mísero segundo. Porém, um demônio aparece como um...