"My pain is flowing upward through my tears."
• B E A T R I Z •
Cheguei em casa achando que ia ter minha mãe plantada no pé da porta, apenas esperando para continuar com aquele sermão dela.
Mas não.
A casa estava um silêncio total, se tem alguém aqui dentro deve estar parado igual uma estátua.
--- Onde estava?--- ouvi a voz da minha matriarca ao pé da escada.
--- Com os meus amigos.--- passei por ela e subi as escadas indo para o meu quarto.
E como esperado ela veio atrás de mim...
--- Você não tem o direito de ter gritado comigo daquele jeito.--- falou baixo.--- Você me deve respeito e a partir de agora eu vou exercer ele.
--- Tá doida?--- perguntei não entendendo nada que ela estava falando.
--- A CULPA NÃO É MINHA SE EU TENHO UMA FILHA BASTARDA!!!--- falou com voz chorosa e me deu um tapa forte.
--- Você mentiu pra mim?--- coloquei a mão no lugar que ela me bateu e observei meu pai aparecendo na porta.--- VOCÊS mentiram pra mim?
--- Filha, desculpa eu só...
--- NÃO ME CHAMA DE FILHA.--- me afastei sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.--- Esse tempo todo... Tudo que eu vivi, era mentira então?
--- Para de ser dramática, resto de aborto.--- minha mãe falou sussurrando a última parte, mas eu escutei muito bem.
Virei a cabeça para o lado tentando evitar as lágrimas que teimavam em descer pelo meu rosto.
Tudo o que me contaram, me falaram, todas as histórias a respeito do meu pai... Foram apenas mentiras.
Minha única reação foi pegar meu celular e mandar mensagem pro Lucas.
• MENSAGEM ON •
Eu: Lucas, tá em casa?
My Demon: To, porque?
Eu: To indo aí tá?
My Demon: Tá mais por que?????
• MENSAGEM OFF •
Os dois apenas me encarava sem dizer nada.
Peguei uma mochila e coloquei algumas roupas minhas ali dentro meu uniforme e alguns pertences essenciais.
Peguei minha mochila da escola e a mochila que eu arrumei e sai do quarto a passos longos.
--- Onde você vai?--- meu pai... Veio atrás de mim.
--- Não te interessa.
Sai daquela casa mais rápido que o flash.
Andei pela rua escura e calma pelo horário. Algumas pessoas me paravam me pedindo foto e coisa do tipo.
Em minutos cheguei em frente a casa do Lucas e toquei a campainha torcendo pro pai dele não estar em casa.
A porta foi aberta revelando o Lucas apenas com uma calça de moletom me olhando preocupado.
--- Você tá chorando?--- perguntou enquanto eu entrava na casa dele.
--- Não.--- tentei esconder o rosto, o que foi em vão.
--- Para de mentir Beatriz.
--- Seu pai tá em casa?
--- Não, ele tá viajando.
Fui na direção dele o abraçando forte enquanto deixava as lágrimas caírem pelo meu rosto.
Lucas retribuiu o abraço carinhosamente fazendo um leve carinho na minha cabeça.
Subimos para o quarto dele e eu continuei agarrada a ele, tava parecendo uma criança.
--- Me conta o que aconteceu.--- perguntou preocupado.--- Por que seu rosto tá vermelho?
--- Minha mãe me bateu.--- falei em meio as lágrimas.--- Quando eu cheguei em casa a gente teve uma discussão, eu não quero voltar pra lá Lucas.
--- Mas o que ela te disse pra você estar assim?
--- Ela falou que eu sou uma filha bastarda e que ela quer respeito por que já tem que aguentar isso tudo.--- contei relembrando as palavras dela.--- Ela me chamou de resto de aborto.
As lágrimas se tornaram intensas, Lucas parecia nem saber o que falar.
--- Fingi que não escutou nada.--- me deu um selinho.--- Ela não sabe de nada, você é uma pessoa incrível e maravilhosa, não deixa as palavras daquela sem noção te colocar pra baixo.
--- Mas e se o que ela falou for verdade?
--- Aí eu vou te ajudar no que você precisar, que assim você não sofre sozinha.--- me abraçou mais forte.--- Você não merece passar por isso e se ela te amasse como uma mãe de verdade não teria falado tudo isso.
--- Me ajuda a fazer um teste de DNA com eles dois?
--- Claro.
--- Obrigada, de verdade, não sei o que seria de mim agora sem você.
______________________________________
💮💮💮💮💮💮💮💮
MY FAVORITE DEMON
💮💮💮💮💮💮💮💮
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Demon
FanficUm demônio entre humanos? Meio fútil, porém intenso não acha? Quando na sua cabeça se passa que você é apenas um ser humano normal em meio á um mundo totalmente desconhecido onde se é julgado a cada mísero segundo. Porém, um demônio aparece como um...