💮JUST ONE MORE💮

264 19 6
                                    

"Kiss, kiss, kiss"

B E A T R I Z •

--- Você ficou sabendo?--- Pedro senta ao meu lado com o celular em mãos.

--- Fala logo atentado.--- digo sem paciência alguma.

Se passaram três dias desde aquele estranho acontecimento com o Lucas, e ele simplesmente resolveu não aparecer mais na escola.

E eu tô me sentindo a merda de uma culpa por possívelmente ter feito algo com ele.

--- O Lucas tá namorando.--- falou mechendo no aparelho em sua mão.--- Nunca pensei que aquele sem rumo assumiria uma relação seria.

--- Você nem conhece ele pra falar assim.--- levanto da cadeira com uma leve irritação.--- Como você ficou sabendo disso?

--- Olha o fórum da escola.

Sai da sala em que eu estava e sentei em um lugar mais afastado onde ninguém me incomodaria.

Entrei no fórum da escola, assim como o Pedro mandou. Tinha um comentário com foto, de um perfil anônimo em que mostrava o Lucas de mão dada com uma loira aguada. Na casa dele.

Outras fotos continha eles dois se beijando, trocando carinho e coisas do tipo. E a legenda.... "Just one more"

Eu tô incomodada com isso?

Repreendi qualquer pensamento que possa ter criado em minha mente e fechei o site.

--- A gente pode conversar?--- aquela voz se fez presente.

Olhei para cima e notei o garoto de cabelos cacheados a minha frente, Com uma expressão séria.

--- Não posso.--- levantei e tentei passar por ele, porém senti sua mão quente apertando meu pulso.

--- Eu preciso conversar com você.

Suspirei derrotada e mandei ele me seguir para a sala no segundo andar, a sala no qual se tornou nosso "ponto de encontro"

--- Fala.--- me sento em cima da mesa, como sempre...

--- Desculpa por aquele dia.--- se encostou na parede sem me encarar momento algum.--- Eu acabei ficando fora de mim e meu outro lado tomou conta até do meu consciente.

--- Como assim?

--- Eu não controlo cem por cento dos meus poderes e isso as vezes acaba atacando meu consciente, fazendo meu lado demônio agir mais alto.--- explicou ainda olhando para o chão.

Observei por longos segundos o cara ao meu lado. Pensando em diversas coisas, perguntas que eu queria fazer, mas não tinha coragem.

--- Você quer falar algo?--- perguntou me tirando dos pensamentos.

--- Aquele comentário no fórum da escola, é verdade?--- pergunto meio receosa.

Não que eu tenha nada haver com isso, mas eu queria saber se era mesmo verdade.

Só pra saber da fofoca antes de todo mundo sabe?

--- É.--- respondeu travando o maxilar.--- Eu tenho que ir.

--- Você tá bem?

--- To.--- respondeu seco e passou pela porta me deixando sozinha nessa sala quase vazia.

Algo mudou. E eu tenho plena consciência disso, o problema é que eu não sei o que mudou.

A gente tinha uma amizade até que estável, mas parece que agora ele só quer se afastar.

E eu não irei impedir.

Balancei a cabeça afim de afastar pensamentos sobre qualquer coisa.

Sai da sala e desci as escadas voltando para o primeiro andar da escola e assim que passei pela porta da direção escutei vários gritos bem elevados, em um tom perceptível de raiva.

Ele tá na direção...

______________________________________

💮MY FAVORITE DEMON 💮 ______________________________________


Mil desculpas pelo sumiço, eu tinha muita coisa pra fazer, de casa e da escola. E como eu vi que essa história não tava tendo tanto engajamento quanto a outra (eu sei que tá só no começo e tals) aí resolvi dar um tempinho dela.

Mas tô de volta agora e com capítulos quentinhos pra vcs.





My Favorite DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora