"You know they ain't got a shot on me."
• B E A T R I Z •
Depois da pequena bronca que o diretor deu em mim me liberou e ficou conversando apenas com a Bianca.
Neste momento eu estou deitada na minha cama encarando o teto quando o ser humano que eu chamo de mãe entrou no meu quarto batendo a porta.
--- Como você pôde fazer isso consigo mesma?--- perguntou olhando para o celular.
--- Você tomou seus remedinhos controlados?--- perguntei sem entender o que ela tava falando.
--- Como você usa uma roupa dessas depois em um ensaio fotográfico?--- virou o celular para mim.
Era uma foto que provavelmente foi tirada por um paparazzi, nela eu estava com um short jeans preto e uma blusa enorme que cobria o short.
--- Eu tava com preguiça de procurar uma roupa melhor.--- dei de ombros devolvendo seu celular.--- E o que vão achar de você? Que você é uma medíocre que anda toda largada? Por que é assim que eu acho.
As palavras dela foram poucas mas foi o suficiente pra me fazer lembrar de todas as vezes que eu aguentei calada tudo o que ela falava. Me fez lembrar até dela ter mentido sobre meu pai.
--- Foda-se.--- ri sem humor algum e antes que ela falasse algo eu continuei.--- Eu faço o que eu quero, a hora que eu quiser, não vou me limitar porque você está pedindo, meu corpo não pertence a você e nem a nenhum deles, não irei me desculpar pelo meu comportamento por que não fiz nada de errado. Então se puder sair do meu quarto eu agradeço.
--- Vou mandar seu pai subir e conversar com você, pra mim já chega.--- falou andando em direção a porta.
--- Que pai?--- questionei sugestiva fazendo ela parar de andar.--- Aquele homem que tá lá embaixo não é meu pai.
--- Para de falar besteira Beatriz.--- não me olhou nem por uma segundo.--- Ele é seu pai sim.
--- Não. Não é.--- neguei.--- O meu pai é um ser muito mais poderoso do que qualquer um de vocês aqui, o ser que você escondeu de mim a vida toda.
--- Você por acaso se encontrou com aquele cara?
--- Aquele cara?--- repeti o que ela disse com desgosto.--- Você fugiu dele! Foi por medo? Medo de não aguentar alguém com um ego mais alto que o seu?
--- Eu me afastei pro seu bem!--- apertou a maçaneta da porta com força.
--- Será que você não consegue parar de mentir um minuto sequer?--- passei as mãos no cabelo.--- Você achou mesmo que ia conseguir passar a vida inteira me escondendo isso?
--- E você vai fazer o que? Hum? Assumir ele como pai?--- finalmente me olhou.
--- Pretendo.
--- VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE QUEM ELE É.--- gritou porém depois abaixou um pouco o tom.--- Ele vai reacender os poderes que eu lutei dia e noite para sumirem de você, mas que mesmo assim não foram embora, só não são perceptíveis pra você. Eu queria que você fosse um ser humano normal assim como todos que estão ao nosso redor, assim como eu. Mas não! Você pegou o gênio forte daquele homem, você tem os mesmo poderes no qual ele possui, e eu não vou deixar você destruir a vida que eu criei para você, só por causa de um demônio!
Dito isso ela saiu do quarto batendo a porta novamente e eu apenas fiquei processando cada palavra dela, tentando entender o máximo possível.
Essa conversa era para ter sido só sobre uma roupa, e tomou um rumo completamente diferente.
______________________________________
💮💮💮💮💮
MY FAVORITE DEMON💮💮💮💮💮
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Demon
FanficUm demônio entre humanos? Meio fútil, porém intenso não acha? Quando na sua cabeça se passa que você é apenas um ser humano normal em meio á um mundo totalmente desconhecido onde se é julgado a cada mísero segundo. Porém, um demônio aparece como um...