💮YOU GOT MAD?💮

281 17 0
                                    

"Your way of thinking is different and strange."

● B E A T R I Z ●

Depois que a sessão de fotos terminou ontem o Lucas não falou comigo, certeza que ele ficou com raiva quando eu perguntei do pai dele.

Mas eu tenho direito de suspeitar do rei do inferno, não tenho?

--- Vocês brigaram?--- Pedro perguntou se sentando ao meu lado no pátio.

O Lucas estava num canto mais a frente rodeado de garotas, e alguns meninos somente.

--- Não porque?

--- Porque ele costuma ficar com você no intervalo, e hoje vocês mal se falaram.--- explicou.

--- Ele tá de birra e você sabe que eu não tenho paciência.

--- Se eu fosse você ia falar com ele, não parece ser só uma birra.--- levantou indo na direção do Heitor.

O Pedro só fala isso porque não sabe nem da metade das coisas que eu sei.

Mas e se ele tiver certo?

Eu odeio quando as pessoas mexem com a minha cabeça!

Levantei e andei na direção que o Lucas estava e quando cheguei lá recebi olhares de nojo das garotas presentes ali.

--- Posso falar com você?--- perguntei e ele apenas assentiu com a cabeça.

Ele pegou no meu pulso e me puxou até o segundo andar da escola, na sala que antes era o meu cantinho de paz.

Mas agora virou cantinho de demônio também.

--- Fala.--- sentou em uma das cadeiras sem me encarar.

--- Você ficou chateado por eu ter desconfiado do seu pai?--- perguntei logo de uma vez e ele me olhou surpreso.

--- Claro que não, até porque isso é uma coisa normal do feitio do meu pai.--- abaixou a cabeça.--- Eu só não esperava que ele fizesse isso logo com os seus pais.

--- Como assim, logo com os meu pais?

--- É uma longa história.--- passou a mão por seus cabelos cacheados.--- Mas eu não to com raiva de você viu?

--- Se você diz, quem sou eu pra julgar.

--- Até porque não tem nem como ficar com raiva de você, bruxa.--- piscou e saiu da sala me deixando sozinha.

Então quer dizer que tem mesmo a possibilidade dos meus pais terem sido hipnotizados?

(...)

--- Mãe! Pai!--- entrei em casa jogando minha mochila em um canto qualquer que logo foi recolhida por alguém.

--- Pra que essa gritaria?--- minha mãe perguntou descendo as escadas.

--- Cadê o pai?

--- Aqui.--- respondeu saindo do escritório.

Sentei no sofá e os dois imitaram meu ato sentando ao meu lado.

--- Eu queria fazer uma pergunta sobre a sessão de fotos aquele dia.--- comecei chamando a atenção de ambos.

--- De novo essa história? A gente já...

--- Vocês fecharam contrato certo?--- perguntei interrompendo minha mãe.

--- Sim filha, e já falamos isso diversas vezes.--- meu pai respondeu não dando importância nenhuma ao assunto.

--- E vocês tem alguma cópia do contrato ou algo do tipo?--- perguntei agora chamando a atenção do meu pai.

Os dois se entre olharam e minha mãe negou com a cabeça para seu marido que a olhava confuso.

Eles sabem de algo...

--- Não, nós confiamos no senhor Blake então achamos que não havia necessidade da cópia de um contrato.

--- Mas você sempre pedem a cópia, confiando ou não na pessoa.--- falei relembrando de outro assunto.

--- Eu não devo satisfação do que eu faço pra uma adolescente mimada.--- minha mãe retrucou levantando.

Eu queria uma conversa civilizada mas minha mãe sabe como me tirar do sério com poucas palavras.

--- A adolescente mimada que bancou a abertura da sua empresa!--- levantei também.--- A mimada aqui, trabalha nessa merda de carreira a anos pra te bancar.

--- Eu fiz de tudo por voce Beatriz, para de drama e vai para o seu quarto.

Suspirei cansada de tudo isso e subi as escadas indo para o meu quarto, eu vou passar o resto do dia aqui.

Mas eu ainda descubro o que aconteceu, e ninguém me impede disso.

______________________________________

💮💮💮💮💮💮

MY FAVORITE DEMON

💮💮💮💮💮💮

My Favorite DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora