"Just you..."
• L U C A S •
Assim que passamos pelo portão da escola o Pedro veio correndo na nossa direção.
--- Gente, o que vocês acham de irmos no boliche hoje?--- perguntou animado.
--- Eu não sei Pedro, tenho que resolver umas coisas lá em casa.--- Beatriz falou indo na direção da Camila que estava do outro lado do pátio.
--- Convence ela a ir cara.--- Pedro sentou em um dos bancos que estavam aqui perto.
--- Por que?--- sentei em um banco também.
--- Você não sabe?--- perguntou e eu neguei.--- Hoje é aniversário dela!!
--- Da Beatriz?
--- É lerdão.--- deu um tapa na minha cabeça.
Olhei para ele com minha pior cara e ele apenas saiu de perto indo na direção do Heitor.
💮{...}💮
--- EAI Beatriz, vamo ou não?--- Pedro perguntou sentando na mesa do refeitório junto ao Heitor.
--- Eu já disse que não sei Pedro.
--- Vai Bea...--- chamei fazendo ela me dar atenção.--- Vamo no boliche com o Pedro hoje.
--- É amiga, até eu vou.--- Camila se pronunciou.
--- Tabom.--- concordou revirando os olhos.
💮{...}💮
--- Eu disse que a gente não devia ter deixado aquelas duas sozinhas.--- Pedro reclamou pela décima vez.
Estamos nós três esperando a Camila e a Beatriz chegaram a mais de meia hora
E todo esse tempo o Pedro tá reclamando mais que minha mãe quando não consegue arrumar o cabelo. E ela reclama viu...
Depois de mais alguns minutos esperando um carro parou em frente a entrada e dele saíram a Camila e a Beatriz.
A Bea tava com um short jeans, um cropped preto e uma blusa de cetim preto por cima. Nos pés ela usava um Nike Jordan preto, cabelos soltos e arrumados, uma leve maquiagem deixando ela apenas mais bonita.
A roupa.
--- Tá linda.--- falei puxando ela pela cintura.--- Eu sei.--- riu e eu dei um selinho nela.
--- Chega né casal? Vamos entrar logo que eu já estou cansado de esperar.
--- Você parece um velho de setenta anos pedro.--- Beatriz murmurou.
Todos nós entramos no boliche e pegamos as devidas coisas para podermos jogar.
Sentamos em uma mesa perto do barzinho que havia aqui.
Pedro, Heitor e eu fomos logo calçar os sapatos para poder ir jogar enquanto a Beatriz e a Camila apenas conversavam na mesa.
--- Quem ganhar paga toda a conta!--- Pedro exclamou confiante de si.
--- Só não chora depois que eu te humilhar.--- falei rindo e recebi um dedo do meio como resposta.
💮{...}💮
Jogamos cinco rodadas seguidas, e o Pedro perdeu todas elas.
--- Você roubou.--- acusou pegando o copo com bebida.
--- Eu joguei justo, o Heitor viu.
O moreno apenas fingiu não escutar nada e continuou comendo seu lanche como todos aqui.
--- Que foi Beatriz? Você tá com essa carinha desde que chegou na escola.--- Pedro perguntou.
--- Nada.--- Beatriz respondeu levantando.--- Eu vou no banheiro.
Pedro piscou para a Camila que pareceu já saber o que fazer pois levantou e seguiu a Beatriz.
Eu, Heitor e Pedro corremos para arrumar a mesa e pegar o bolo que tínhamos pedido para guardar na geladeira.
Por sorte deu tempo de arrumar tudo antes da Bea voltar junto com a Camila.
--- SURPRESA!!--- gritamos quando ela chegou em frente a mesa.
Ela ficou apenas nos encarando e rindo sem falar nada e todos começaram a rir também. Mesmo não tendo motivo algum.
--- Toma baixinha.--- Pedro foi na direção dela entregando um presente.
--- Seu idiota eu achei que você tinha esquecido.--- Bea falou enquanto abraçava o moreno.
--- Você acha mesmo que eu ia esquecer o seu aniversário?
Heitor e Camila também foram entregar os presentes para a Beatriz e depois cantamos o parabéns, comemos o bolo, e arrumamos tudo aqui.
Saindo do local nos despedimos e eu puxei a Bea até meu carro.
--- Vai me levar aonde demônio?--- perguntou rindo.
--- Você vai ver.
Não demorou muito e chegamos em um lago que tinha um pouco afastado da cidade, ele estava iluminado com lâmpadas lindas e com a luz da lua também.
--- Eu não sabia que hoje era seu aniversário.--- me encostei em uma cerca que tinha ali, puxando a Bea para os meus braços.--- Eu não consegui preparar nada porque o Pedro me avisou de última hora, mas eu espero que goste.
Entreguei uma caixinha vermelha para ela.
Era um conjunto de cordão, pulseira, anel e brinco de borboleta. Folheados a ouro e com pedacinhos de diamantes.
--- Eu não sei se você vai gostar, mas eu escolhi com todo carinho.--- dei um selinho nela.
--- É lindo, eu amei.
--- Isso é pra você lembrar o quanto é importante pra mim.
_____________________________________
💮💮💮💮💮
MY FAVORITE DEMON
💮💮💮💮💮
______________________________________
O que acharam desse capítulo?
Eu ainda não tenho opinião formada sobre ele, mas quero saber de vcs.
Aproveitando pra avisar que os problemas estão chegando......
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Demon
FanfictionUm demônio entre humanos? Meio fútil, porém intenso não acha? Quando na sua cabeça se passa que você é apenas um ser humano normal em meio á um mundo totalmente desconhecido onde se é julgado a cada mísero segundo. Porém, um demônio aparece como um...