💮REHEARSAL💮

177 14 8
                                    

"Why are you?"

• B E A T R I Z •

Entrei pelo portão da escola com mais preguiça do que normalmente eu tenho.

--- Ainda bem que você chegou.--- Camila brotou na minha frente do nada.--- Vamo.

--- Vamo pra onde idiota?

--- Pro ensaio do teatro.--- continuou me puxando.

--- Isso ainda existe?

--- O professor tinha esquecido, mas um aluno lembrou e os ensaios começam hoje.--- explicou.

Entramos no auditório e já tinha algumas pessoas espalhadas pelo palco e pelos bancos.

--- QUEM VAI FAZER AUDIÇÃO PRA JULIETA?--- o professor gritou para todos escutarem

--- Ela aqui.--- Camila levantou meu braço apontando para minha pessoa.

--- Ótimo, pode vir.

--- Eu te mato.--- sussurrei apenas para ela escutar.

Andei até o palco notando um menino loiro que me encarava frequentemente.

💮{...}💮

--- Vocês tinham que ver a Beatriz na audição.--- Camila contou rindo.

--- Ela se envergonhou muito?--- Pedro se fez presente rindo.

--- Que nada, até o professor queria atuar com ela.--- usou um tom de voz diferente e eu apenas revirei os olhos.--- Tinha até um menino loiro que secava ela com os olhos.

Olhei na direção da entrada do refeitório onde vi o Lucas todo desengonçado com as próprias coisas.

--- Eae pessoal.--- falou se aproximando da mesa em que estávamos.

--- Tu tava aonde miséria?--- perguntei  quando ele tentou me beijar.

--- Por que? Tava me procurando?

--- Sim.

--- Foi mal, eu tava fazendo um negócio importante.

--- Que negócio?

--- Larga de ser encherida Beatriz, tu não é nada dele pra ele ter que te dar explicações.--- Pedro falou rindo.

--- Oxi cara, ela é minha mulher, devo explicações pra ela sim.--- Lucas se pronunciou me enchendo de beijo.

--- Desde quando isso?--- perguntei desconfiada.

--- Desde hoje.--- se deu por convencido.

--- Vocês são nojentos.--- Pedro levantou saindo junto com o Heitor.

--- Posso falar com você?--- Lucas perguntou me olhando fixo.

Apenas assenti com a cabeça e saímos do refeitório até nossa salinha "secreta"

Sentei em cima da mesa, meu lugar de sempre, e o Lucas ficou encostado na parede ao meu lado.

--- O que eu vou te falar agora é algo bem sério.--- ficou de frente pra mim segurando as minhas mãos.--- Mas você não pode contar pra ninguém.

--- Fala logo.

--- Primeiro promete que não vai contar.

--- Prometo.

--- Lembra daquele dia que eu te expliquei sobre a monarquia do mundo dos demônios?--- balancei a cabeça afirmando.--- Ontem eu tava discutindo com meu pai e ele me contou algo importante que querendo ou não vai mudar completamente sua vida. Se for verdade é claro.

--- Para de enrolação.--- reclamei confusa com todo aquele papo.

--- Ontem meu pai deixou escapar que você é...

--- Então é pra cá que vocês vêem quando somem?--- Pedro entrou na sala interrompendo o Lucas.

--- Você tá me seguindo arrombado?

--- É uai, eu vi vocês dois saindo e resolvi vir atrás.

--- Quem tá com você?--- Lucas perguntou sério.

--- Só o Heitor.--- deu de ombros quando o moreno entrou na sala também.--- Fica sussa cara, a gente não escutou nada não.

--- Não tinha nada pra escutar mesmo.--- levantei da sala e sai dali.

Eu tenho um ódio tão grande quando as pessoas começam a me falar as coisas e param do nada.

Pra que começa se não vai terminar?

Tá que ele foi interrompido, mas também ele ficou enrolando mais que tudo.

______________________________________

💮💮💮💮💮💮💮

MY FAVORITE DEMON

💮💮💮💮💮💮💮

______________________________________

Eu culpei o professor deles pelo meu esquecimento da peça 😌

Como vocês acham que a Bea reagiria se o Lucas tivesse conseguido terminar de contar o "segredo" pra ela?

My Favorite DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora